Alexandre Fortunato Creci 172.532-f
183 Respostas
Agradecimentos: 3.705 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 24 (13%)
Participante desde: 03/2022
Alexandre Fortunato Creci 172.532-f é Corretor Autonomo está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 183 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 e já trabalhou em empresas como: Mgtec Construtora, Absoluta Construtora, Mzm Construtora, Helbor Construtora, Uniclass Imóveis, Via Brasil Imóveis e Penselar Imóveis.
Como funciona para anunciar minha casa para alugar?
Procure sempre um profissional do mercado imobiliario. Hoje ele estão capacitados com o Mkt digital e são parceiros dos melhores de divulgação. Se aventurar nisso sem experiência, pode representar perder dinheiro em futuras negociações.
Como descubro se imóvel novo é registrado na prefeitura?
Se o imovel é novo, nunca foi habitado. Peça direto ao construtor a documentação que prova isso. O habita. -se será o suficiente em caso de prontos para morar.ok.
De que forma posso financiar uma casa pela CEF?
Existem varias formas que a caixa oferece. Explica-las aqui levará tempo. Porém o aconselhamento de um corretor de imóveis com parceria forte com um documentista vai evitar de você pagar taxas de juros maiores.
Como consigo encontrar o número do IPTU?
Na contra capa do carnê. Não tem o carnê em mãos, vá a prefeitura e informe o dono e o endereço. Só passam informação para o dono ou procurador.
Qual a taxa de juros para financiar pelo Construcard?
Toda taxa de juros é um tiro no peito, mas quando é por amor o prazer é maior quando termina de pagar.Boa sorte ai.
Como fazer para saber o número do IPTU pelo endereço??
Presenciamente na prefeitura sendo o dono do imovel ou seu procurador.leve documentos para provar.
Os bancos financiam imóveis em condomínio fechado?
Sim, desde que estejam sem pendencias financeiras. Boa sorte ai.
Como faço para financiar um terreno pela Caixa Econômica?
Busque aconselhamento com um corretor de imóveis.
Como eu faço para é feito o cálculo do itbi?
Ligue no cartório de imoveis que o imovel esta registrado e informe o valor venal do imovel e o valor que esta sendo comprado. Eles informarão o valor aplicado naquele momento. Boa sorte ai.
Quem antecipou o saque aniversário pode financiar um imóvel?
Não, porém você pode devolver o dinheiro para CAIXA e esperar os prazos para que nova consulta para liberação de credito seja feita. Converse com seu gerente da caixa ou dirija-se a um agencia. Boa sorte ai.
Eu posso fazer um contrato de locação com dois locatários?
No mesmo imóvel não, só se forem marido e esposa. Se sua intenção é tranformar seu imovel em kit nets, seus contratos serão de gaveta até que vc regularize o imovel.Boa sorte ai.
Como saber o número da matrícula de um imóvel pelo endereço?
No carne do IPTU esta o numero. Não tem o carne, só pessoalmente sendo dono do imóvel ou seu procurador na Prefeitura. Pode ir no cartório de imóveis também, mesmo não sendo dono. A matricula é um documento publico.
É seguro comprar apartamento à vista?
Sem o aconselhamento de um corretor de imóveis que tem por obrigação lhe apresentar todas as certidões negativas do imovel, donos e compradores não. Agir sozinho pode lhe gerar prejuizos, o famoso o barato sai caro. Boa sorte ai.
Como consigo fazer para dar parte de um imóvel como pagamento?
Se for em outro imovel, só fazer constar na matricula do imovel. Se for para dividas, consulte um advogado.
Como faço para lavrar escritura de casa?
Junte toda documentação do imóvel, levante todas as certidões negativas do imovel e dos donos em caso de venda dos compradores, contrate um correotr de imoveis para redigir o contrato de compra e venda e vá direto ao cartório. Não esqueça que terá que pagar taxas. Boa sorte ai.
Eu posso usar o meu FGTS, para comprar um segundo imóvel?
Se já usou no primeiro para pagar ou abater não. Se tirar o seu primeiro imovel de seu nome em caso de venda, pode.
Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 80 mil?
Tudo vai depender da sua idade e se tem algum vlor de FGTS. Pelo valor, este imovel deve estar enquadrado no Programa casa verde amarela. Terá subsidio a depender de sua renda. Melhor ir a Caixa primeiro e fazer a conta inicial com o gerente. Estude mais sobre o assunto se for seu primeiro imovel ou se agarre em seu corretor de confiança e faça todas as perguntas. Duvidas nesse momento não. Boa sorte ai.
Como faço para conseguir financiamento?
Consulte seu corretor de confiança e fale o que deseja. Ele é o profissional capacitado para lhe dar todas as orientações necessarias para que a compra seja tranquila e consciente e que não lhe traga transtornos no futuro. Imóvel é sonho e não pode virar pesadelo.
Com o nome inadimplente pode financiar imóvel pelo Banco do Bradesco?
Não , uma pen. Comece a fazer seu planejamento para sair das dividas. Lembre-se , elas não chegaram no seu CPF todas juntas e não vão sair de uma vez, pague uma pendencia de cada vez. Comece pelo que deve a amigos, vizinhos , comercios proximos e depois vá para o gigantes. Com os bancos deixe para o final. Detalhe, se negociar sua divida com bancos pagando menos do valor original, não conseguirá credito imovel facil. Precisará de advogados. A famosa restrição interna. Boa sorte ai.
Quais requisitos para comprar primeiro imóvel pelo BB?
Melhor consultar outros bancos. Mas a renda será fundamental e não te-la comprometida com emprestismos e financiamentos , ex: carros ou consignados. Boa sorte ai.
Envie uma mensagem para Alexandre Fortunato creci 172.532-F