Alexandre Fortunato creci 172.532-F

Alexandre Fortunato Creci 172.532-f

183 Respostas

Agradecimentos: 3.705 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (13%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alexandre Fortunato Creci 172.532-f é Corretor Autonomo está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 183 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 e já trabalhou em empresas como: Mgtec Construtora, Absoluta Construtora, Mzm Construtora, Helbor Construtora, Uniclass Imóveis, Via Brasil Imóveis e Penselar Imóveis.

Qual a função da promessa de compra e venda de apartamento?

Apenas firmar a palavra entre as partes.

Investir em imóvel voltou a ser boa opção?

Nunca deixou de ser uma boa opção.

Como posso fazer para encontrar casas mais baratas?

Pesquise por casas baratas no bairro x no google.

Quais os riscos de ser avalista?

Risco de ter os bens penhorados.

Do que preciso para comprar um imóvel na planta à vista?

Não pode ter pendenciais financeiras no Serasa. E o acompanhamento de um bom corretor de imóveis para poder decidir por um projeto que tenha a garantia de entrega. Aconselho Caixa economica federal.

Posso vender um imóvel com processo judicial?

Sim pode, desde que resolva todas as pendencias desse processo e você pode fazer os acordos judiciais que permitam que a venda seja feita. Você receberá sua parte e as partes envolvidas no processo a parte deles. Faça isso sempre com a orientação de um advogado.

O IPTU está incluso no valor do aluguel?

Normalmente não. Porém as imobiliarias colocam ele no pacote junto com o condominio para que não fique pendencias a pagar. O repasse dos impostos e condominio são feitos direto para o proprietário.

O que eu faço para saber o nome do proprietário de um imóvel?

Vá ao Cartório de imóveis de sua cidade e informe o endereço e peça a matricula do imovel. Lá consta o nome do atual proprietário e o documento é publico.

Como é feita a avaliação de imóveis pela Caixa?

A Caixa envia um egenheiro(a) até o imovel e ele faz a avaliação do bem. Existe um custo da avaliação a ser pago antes de feita. Cada banco tem seu custo de avaliação. Pesquise.

Como faço para retirar o FGTS para compra de imóvel?

Busca a ajuda de um profissional especializado em documentação imobiliaria. Eles sabem muito melhor que leigos o caminho certo a seguir dentro das instituições bancarias e conhecem as regras que permitem o uso do FGTS para compra do imovel.

Quais as melhor face de um apartamento?

Face Norte, pois o Sol bate pela manhã.

Como eu faço para comprar um imóvel e dar para o meu filho?

Busque na internet, Holding Imobiliaria, a maneira mais rapida, facil e mais barata para fazer essa doação.

Caução cobre valor de aluguel de saída?

Se foi em dinheiro, sim. Basta pedir para a imobiliaria ver o valor corrigido do caução e sugerir ao proprietário o desconto do aluguel e outras despesas para rescindir o contrato. O saldo deverá ser devolvido a você.

O que faço quero meu dinheiro de volta e ela não quer devolver total.

Se ela não alugou para um outro terceiro, sim ela pode devolver só metade desde que esteja no contrato. Afinal o espaço estava disponivel a você e por isso ela não pode alugar pra outro. O certo, tem dinheiro, paga no ato metade e a outra parte no final. Ou tudo no inicio do evento.

Cancelamento de contrato locação sem posse do imóvel.

Pode, estando dentro dos 7 dias iniciais sim. Melhor fazer um acordo e ficar com o imovel e pedir desconto dos 5 dias.

Quem deve pagar pelo conserto? (Locador ou locatário).

Não, danos por terceiros, veja se vc pagou seguro no aluguel e se esta incluso na apolice. A responsabilidade é do dono.

Como proceder, o q eu preciso pagar para ela?

Peça o reembolso pro rata dia..

Quem paga taxas de contrato?

O proprietario e normalmente o valor da ADM esta incluso no valor do aluguel.

Envie uma mensagem para Alexandre Fortunato creci 172.532-F

14813 alexandre-fortunato-creci-172532-f