Pergunta
Estar registrado a mais de 3 anos no regime do FGTS, ser maior de 18 anos, não ter pendencias no CPF, não ter empréstimo e ter imóvel em seu nome.
há 2 semanas
0Marcelo Henrique

José Ribeiro Franco
Perguntador
há 2 semanas
Quais requisitos para financiar pelo casa verde amarela?
Respostas (3)

Marcelo Henrique
Corretor de imóveis
Respostas: 275
há 2 semanas
Estar registrado a mais de 3 anos no regime do FGTS, ser maior de 18 anos, não ter pendencias no CPF, não ter empréstimo e ter imóvel em seu nome.

Corretor Rubens Cavallieri
Corretor de imóveis
Respostas: 101
há 2 semanas
Casa verde e amarela foi substituída pela Minha Casa Minha Vida. Para financiar sua casa pela "Minha Casa Minha Vida" (MCMV), um programa de habitação popular da Caixa Econômica Federal no Brasil, você precisa atender a alguns requisitos Ter pelo menos 18 anos e, no máximo, 65 anos; Renda: Ter renda familiar mensal inferior a R$ 3.600,00 (para casais) ou R$ 4.500,00 (para famílias com três ou mais de habitação: Não possuir outro imóvel próprio ou, se tiver, não estar em situação de moradia Ter documentos pessoais e de renda em ordem, como RG, CPF, carteira de trabalho, entre de prestação: Ter capacidade de pagar as prestações do financiamento.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 797
há 2 semanas
A pessoa interessada em financiar um imóvel deverá ser de maior ou seja ser maior de 18 anos ou emancipado tem comprovação de renda pode ser a renda dele junto com aquecer os familiares esposa filho etc.