Souza Pimentel Imoveis
176 Respostas
Agradecimentos: 28 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 148 (84%)
Participante desde: 05/2025
Souza Pimentel Imoveis está entre os TOP 70 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 176 respostas em nosso fórum.
Locação de imóveis pode ser MEI?
Para você Trabalhar com locação é só o necessário é ter creci, não precisa ter empresa não precisa ser mei.
Como consigo financiar casa com nome sujo?
Não existe a possibilidade de financiamento com restrição o ideal é limpar o nome.
Quantas simulações de financiamento posso fazer?
Você pode fazer até três em seis meses.
É possível financiar um imóvel sem ter a escritura?
Não existe a possibilidade De financiamento sem a escritora.
Quais as condições impostas para alugar imóvel na planta?
Não existe esta possibilidade.
Como financiar primeiro imóvel direto do banco?
Todo o imóvel, todo o financiamento é direto com o banco. Para a construtora, você só paga a entrada se sua renda atingir o valor do imóvel. Você vai direto para o financiamento.
O corretor de imóveis pode cobrar metade do valor do caução do locador?
O correto é o valor de um aluguel mas vai depender do que for combinado entre as partes.
É possível usar o FGTS mesmo já tendo um imóvel?
Não existe a possibilidade de usar o FGTS só pode ser usado uma vez.
Imóvel com dívida de IPTU pode ser vendido?
O imóvel com IPTU pode ser vendido normalmente o comprador tem que tomar cuidado porque a prefeitura pode leiloar esse imóvel.
Como saber se o imóvel tem matrícula?
Tem que pedir a matrícula atualizada no cartório de imóveis ou no site registradores. Com o cartório online.
Qual a maneira de comprar um imóvel e dar para o meu filho?
Apos quitado você faz a escritura no nome do seu filho.
Qual melhor método de comprar imóvel utilizando o Fundo de Garantia?
O fundo de garantia você só pode usar caso você nunca tenha usado para compra de imóvel.
Posso usar o meu FGTS para pagar a construtora?
Geralmente sim tem que ver o que foi acordado no contrato entre você e a construtora Qual é o tipo de financiamento se a minha casa minha vida ou SBP.
Para que serve a escritura pública de apartamento?
Para comprovar a propriedade do imóvel.
Quais as vantagens de financiar 100% de um imóvel?
A vantagem de financiar 100% é que você não vai pagar entrada mais dificilmente você vai encontrar um imóvel que financia 100% se foi em São Paulo eu tenho um na zona leste que você consegue financiar até 90% e ele já tá pronto para morar com vaga de garagem.
Como posso comprar imóvel usado pelo Bradesco?
Tendo renda compatível e o imóvel que você queira é só procurar um corretor ou um correspondente bancário ou ir diretamente no Bradesco.
Como tirar licença de corretor de imóveis?
Você tem que fazer o curso de tti e dar entrada no seu CRECI após o estágio de 6 meses se foi em São Paulo entre em contato comigo no 11 4171-2602 que eu te auxilio desse processo.
Qual a renda para financiar um imóvel de 850 mil?
De 25 a 40 mil.
Tamanho apartamento MRV?
Existe vários projetos a que projeto você tá se referindo.
Envie uma mensagem para souza pimentel imoveis