souza pimentel imoveis

Souza Pimentel Imoveis

117 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2025

SOBRE O RESPONDEDOR:

Souza Pimentel Imoveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.

O corretor de imóveis pode cobrar metade do valor do caução do locador?

O correto é o valor de um aluguel mas vai depender do que for combinado entre as partes.

É possível usar o FGTS mesmo já tendo um imóvel?

Não existe a possibilidade de usar o FGTS só pode ser usado uma vez.

Imóvel com dívida de IPTU pode ser vendido?

O imóvel com IPTU pode ser vendido normalmente o comprador tem que tomar cuidado porque a prefeitura pode leiloar esse imóvel.

Como saber se o imóvel tem matrícula?

Tem que pedir a matrícula atualizada no cartório de imóveis ou no site registradores. Com o cartório online.

Qual a maneira de comprar um imóvel e dar para o meu filho?

Apos quitado você faz a escritura no nome do seu filho.

Qual melhor método de comprar imóvel utilizando o Fundo de Garantia?

O fundo de garantia você só pode usar caso você nunca tenha usado para compra de imóvel.

Posso usar o meu FGTS para pagar a construtora?

Geralmente sim tem que ver o que foi acordado no contrato entre você e a construtora Qual é o tipo de financiamento se a minha casa minha vida ou SBP.

Para que serve a escritura pública de apartamento?

Para comprovar a propriedade do imóvel.

Quais as vantagens de financiar 100% de um imóvel?

A vantagem de financiar 100% é que você não vai pagar entrada mais dificilmente você vai encontrar um imóvel que financia 100% se foi em São Paulo eu tenho um na zona leste que você consegue financiar até 90% e ele já tá pronto para morar com vaga de garagem.

Como posso comprar imóvel usado pelo Bradesco?

Tendo renda compatível e o imóvel que você queira é só procurar um corretor ou um correspondente bancário ou ir diretamente no Bradesco.

Como tirar licença de corretor de imóveis?

Você tem que fazer o curso de tti e dar entrada no seu CRECI após o estágio de 6 meses se foi em São Paulo entre em contato comigo no 11 4171-2602 que eu te auxilio desse processo.

Tamanho apartamento MRV?

Existe vários projetos a que projeto você tá se referindo.

Compra de imóvel com móveis: é obrigatória a separação dos valores no contrato?

Se você está se referindo ao valor de comissão não necessariamente o proprietário pode pagar a comissão da parte dele da do valor total do imóvel.

Quais cuidados são necessários ao comprar um imóvel?

O ideal é você puxar todas as certidões nos 10 cartórios para ver se o imóvel tem alguma dívida ou algum processo.

Mãe pode passar imóvel para filho?

Sim pode passar em nome do Conselho não tem problema não.

Como compro um apartamento financiado pela CEF?

Se você tiver renda compatível ainda comprovada através de holerite o Imposto de Renda é só encontrar um imóvel que você gosta e um corretor capacitado para fazer a intermediação.

É um bom investimento comprar apartamento na planta?

Sim porque além da valorização Você ainda vai poder parcelar a entrada.

Envie uma mensagem para souza pimentel imoveis

44318 souza-pimentel-imoveis