Wellington do Nascimento Santos

Wellington do Nascimento Santos

237 Respostas

Agradecimentos: 2.954 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (3%)

Participante desde: 03/2022

Site: acimob.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Wellington do Nascimento Santos é Proprietario com formação em Formando no curso superior de negocios imobiliarios pela unifacs, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 237 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1989 atuando principalmente nos bairros Horto Florestal, Caminho Das Arvores, Alphaville, Pituba e Itaigara, e já trabalhou em empresas como: Oas, Gafisa, Construtora Fernandez, Construtora Andre Guimarães, Novoendereço, Cia Imobiliaria, Reta Imobiliaria e Ello Imoveis.

Quem paga o desmembramento?

Esses custos normalmente são pagos pela parte interessada no desmembramento.

Como funciona a carta fiança para locação de imóvel?

Como substituda da figura do fiador.

Eu fico o mês que eu paguei ou uma mais?

Depende do que esta escrito no contrato de locação. Tem clausula de multa contratual?

Depois de fechar, posso quebrar contrato sem multa?

Se a descrição do imovel contratado realmente não corresponder com o imovel de fato (diferença superior a 5% da area real do imovel), você pode em juizo solicitar o ressarcimento.

Como funcionam os custos honorários advocatícios?

Sendo o inquilino responsavel pela quebra do contrato, fica responsavel pelos custos que o locador ou imobiliaria tenha com a contratação do advogado (em torno de 20%), alem das custas processuais, e os valores devidos em atraso (se existirem), atualizados monetariamente.

Como calcular o valor do IPTU por metro quadrado?

Depende da metodologia adotada por cada prefeitura.

Quais as melhores construtoras do brasil?

Qualquer uma que nas suas ultimas obras tem cumprido o prazo para entrega do imovel, e que o memorial descritivo do mesmo corresponda ao que fora anunciado na epoca da venda.

Minha pergunta é se eu sair, vou tenque pagar o aluguel de março?

Não. No maximo o correspondente a 3 dias (do dia 2 ate o dia 4).

Como saber o valor de quitação do terreno urbano pelo Itaú?

Basta solicitar ao Banco o Boleto para quitação do terreno.

Como posso pegar o contato do proprietário sem a imobiliária?

Situação descrita é confusa. Supunho que a imobiliaria é quem faz a administração do imovel. Se for esse o caso, ela não é obrigada a lhe fornecer os contatos do locador (ja que ela foi contratada para fazer essa intermediação).

Como negociar com proprietário para ficar mais que 30 dias?

Procure urgente um advogado especializado em direito de pessoas com necessidades especiais.

Consigo transferir um imóvel que tem hipoteca?

Sim. Com a anuencia do agende hipotecario.

Como é feita a baixa da hipoteca?

Averbando junto ao cartorio de registro de imoveis o ducumento de quitação que foi emitido pela entidade financiadora.

Posso lançar o valor q paguei ao corretor?

Não entendi a pergunta. Lançar no imposto de renda?

Como vendo meu imóvel na caixa?

Documentação completa das partes compradora (com compravante de renda), e da parte vendedora. Tambem a escritura do imovel.

Como obter estorno de caução com a imobiliária?

Se não ocorrer acordo, apenas judicialmente. Porem não existe garantia que você consiga ganhar seu pleito.

Inquilino pode deixar visita por até quantos dias?

Depende do contrato. A existencia dessa pessoa vai ocasionar maior consumação de aguas, gas, energia eletrica, etc. Quem custeia essas despesas?

Envie uma mensagem para Wellington do Nascimento Santos

13048 wellington-do-nascimento-santos