Wagner Alves dos Santos

108 Respostas
Agradecimentos: 1.507 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 39 (36%)
Participante desde: 11/2022
Wagner Alves dos Santos é Corretor com formação em Não, está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Documentação. Locação. FGTS. Negociação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 108 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Mariléa, Ouro Verde, Costa Azul, Enseada Das Gaivotas, Verde Mares, Terra Firme e Centro., e já trabalhou em empresas como: Lopes Imobiliária e Lopes Imobiliária.
Como reajustar o valor de aluguel de um imóvel?
Basta aplicar o percentual do índice previsto no contrato como IGPM ou IPCA Esse é feito transformando o acumulado de 12 meses do índice em números decimais e em seguida multiplicado pelo valor atual do aluguel
Como funciona a multa contratual de aluguel de imóvel?
As multas rescisórias de aluguéis tenham um teto de 10%. Do valor total do contrato.
IPTU atrasado posso perder meu imóvel?
Ele pode ser leiloado ou penhorado.
Qual a melhor financeira para compra de imóvel?
Caixa Econômica Federal.
IPTU atrasado posso perder meu imóvel?
Sim. Ele pode ser leiloado ou penhorado.
Qual a melhor financeira para compra de imóvel?
Caixa Econômica Federal.
Como tirar a certidão negativa do imóvel?
Basta procurar o Cartório de registro de imóveis onde o imóvel em questão está registrado.
Como eu faço para calcular o itbi?
Multiplicando o valor de venda do imóvel pela alíquota de imposto praticada na sua cidade.
Como eu faço para calcular o itbi?
O cálculo do ITBI é simples basta multiplicar o valor de venda do imóvel pela alíquota de imposto praticado na sua cidade para então ter o valor a ser pago.
Como declarar venda de imóvel financiado pela caixa?
Deve ser declarado na aba bens e direitos no Imposto de Renda
Como declarar venda de imóvel financiado pela caixa?
É preciso atualizar a ficha de bens e direitos da sua declaração de imposto de renda, detalhando à venda no campo de discriminação, incluindo todos os dados desta transação Financeira, ou seja, é importante consultar dados como: nome e o CPF do comprador. Valor da venda do imóvel. Forma de pagamento.
De qual maneira posso calcular o aumento do aluguel?
Basta aplicar o percentual do índice previsto no contrato como IGPM ou IPCA esse efeito transformando e acumular o acumulado de 12 meses do índice em números decimais em seguida multiplicado pelo valor atual do aluguel
Como calcular a multa do contrato de aluguel?
O valor da multa que está determinado em contrato normalmente equivalente a três meses de aluguel será dividido pelo número total de meses do contrato o resultado deve ser multiplicado pelo número de meses que ainda faltam para encerrar o contrato.
Como calcular a multa do contrato de aluguel?
O valor da multa que está determinada encontrado normalmente equivalente a três meses de aluguel será dividido pelo número total de meses do contrato. O resultado deve ser multiplicado pelo número de meses que ainda faltam para encerrar o contrato.
Tenho um apartamento financiado pela caixa posso financiar outro?
Sim. É possível financiar o segundo imóvel depois de já ter quitado o primeiro na verdade você pode até mesmo contrair dois financiamentos ao mesmo tempo desde que o valor das parcelas comprometa até no máximo 30% da sua renda mensal.
Envie uma mensagem para Wagner Alves dos Santos