Val Silva
1.896 Respostas
Agradecimentos: 4.992 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 156 (8%)
Participante desde: 08/2022
Val Silva é Corretor de Imóveis com formação em Sim! gestão ambiental, está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.896 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Região Das Cidades De: São Roque, Mairinque, Vargem Grande Paulista, Cotia, Votorantim e Sorocaba, e já trabalhou em empresa como: Vitório Imóveis - São Roque-sp.
O que é uma escritura de permuta?
Formalizar a Troca de Um bem.
Como fazer tabela price na hp 12c?
Essa tabela é um pouco complexa, recomendo verificar um vídeo explicativo no Youtube.
Como consigo anunciar casa usada?
Em qualquer Site ou Redes Sociais.
O que é georreferenciamento de imóveis rurais?
Define as coordenadas geográficas e dimensões do imóvel.
O que acontece quando IPTU vai para dívida ativa?
Você vai precisar consultar a Prefeitura da sua cidade.
Como fazer para consultar a matrícula de um imóvel PI?
Consultar no Cartório de Registro de Imóveis da sua Região.
Qual é a base de cálculo do ITBI?
Depende da região que o Imóvel esta localizado pode variar a taxa de ITBI de 2 à 5%.
consulta de score de cpf
Fazer o cadastro no Site do Serasa, a consulta do Score é gratuita.
Aluguel uma casa dia 7 de Junho e paguei 3 meses adiantado, tenho até o dia 6 de Outubro para sair sem pagar?
Depende do combinado com o Proprietário.
A imobiliária está me dizendo que só se aplica ao inquilino.. Quem está certo?
Sim são ambas as partes.
Um cartório pode dizer onde determinada casa foi registrada? Como saber qual cartório que foi registrada?
Pode ser que não tenha Escritura, somente contrato, o ideal é verificar no Cartório de Registro de Imóveis da sua região.
Como solicitar as matrículas de imóveis do meu cliente via CPF e RG? Qual o passo a passo?
Somente no Cartório de Registro de Imóveis da sua região.
A construtora pode não entregar meu apartamento?
TerÁ que entregar, pois a Construtora terá um prazo Limite.
Envie uma mensagem para Val Silva