Ricardo Lilian

Ricardo Lilian

100 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 01/2025

Site: www.ricardolilian.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ricardo Lilian está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum.

Como eu faço para comprar imóvel em leilão da caixa?

Acompanhe no site oficial da caixa para não cair em golpes, quando o leilao estiver ativo ofereca o seu lance e se ele for o maior no termino do leilao o imóvel é seu.

O que é baixa de hipoteca?

É quando você leva o documento da quitação para averbar na matricula e deixar o imóvel livre de impedimentos nesse sentido.

Como hipotecar meu apartamento?

Melhor maneira de conseguir uma informação precisa é consversar com um gerente de banco para entender as melhores condições e as possibilidades de uma forma mais acertiva.

Como refinanciar apartamento pela Caixa Econômica?

Ideal consversar com o seu gerente da Caixa para analisar o seu caso.

Como desenvolver proposta de compra de terreno?

Atravers de um corretor de imóveis de sua confiança,

Como descobrir se posso participar do mcmv?

Entre em contato com um correspondente bancario ou com algum corretor de sua confiança, eles podem te ajudar nessa questao, é preciso fazer uma analise e pra isso precisam de algumas informações pessoais.

Onde consigo segunda via de matrícula?

No cartorio de registro de imóveis ou atraves do site registradores.

O que faço para elaborar contrato de aluguel?

Procure um corretor de imóveis ou uma imobiliaria de confiança, eles podem te ajudar nesse caso.

O que eu faço para comprar casas de leilão da caixa?

Fique atento no site da caixa e de o lance quando estiver o leilão ativo, se der o maior lance fica com o imóvel.

Por que alguns prédio baixos não tem elevador?

Para baratear os custos de construção e também condomínio.

Quais documentos para comprar imóvel sendo pessoa jurídica?

Solicitando no cartorio de notas, o profissional vai te orientar sobre o melhor formato para o documento abrangendo as necessidades da ocasião.

Como consigo escritura de imóvel usado?

Atraves de um cartorio de notas.

Como desmembrar um imóvel na prefeitura?

Tudo vai depender das regras utilizadas no municipio em questão, alguns imóveis não tem como serem desmembrados.

Qual o primeiro critério estabelecido na intermediação imobiliária?

Definição de valores compatives com o mercado.

Para que serve financiamento de sala comercial?

Para você comprar uima sala comercial financiada.

Em qual andar é melhor para morar?

Isso é uma questão de preferenca pessoal, cada um tem um perfil, tenho clientes que não compravam acima do terceiro andar, a maioria quer andar alto por caus da vista. É muito messoal.

Para que serve o calção no aluguel de casas?

É a garantia que o locador tem no caso de acontecer algum imprevisto na conservação do imoivel ao termino da vigencia ou da inadimplencia nos alugueis.

Envie uma mensagem para Ricardo Lilian

32296 ricardo-lilian