Predimed Brasil
1.584 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 300 (19%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.586 respostas em nosso fórum.
Como fazer para ter CRECI?
Tem de primeiro fazer o curso de TTI, técnico de transações imobiliárias e depois de concluir o curso faz a inscrição no CRECI da sua região.
Existe multa se eu desistir de apto comprado na planta?
Tem de ver se assinou contrato, ver qual o valor de multa por desistência.
Melhor sistema para corretor de imóveis?
Kenlo e iomobrasil.
Funcionário público tem desconto no ITBI?
O desconto não varia pela profissão, mas sim por região, tem de se informar na prefeitura qual o desconto que tem na sua região.
Como faço para alugar minha casa?
Pode fazer fotos do imóvel e anúnciar em. Redes sociais e também. Portais e imobiliárias da sua região.
Quem assina a convenção de condomínio?
Os condomínos.
Quem pode autenticar documentos do imóvel?
A autenticação é feita por Advogado, escrevente ou tabelionato,. Os quais conferem a autenticidade dos documentos apresentados.
Quero desistir de um contrato de compra e venda, posso?
Sim, pois não tendo assinado nenhum contrato não existem as cláusulas de penalização em caso de desistência.
O que eu posso fazer para alugar apartamento sem fiador?
Primeiro tem de saber se o proprietário do imóvel aceita, depois pode ver alternativas como por exemplo o seguro fiança ou depósito caução, com um número maior de valor de cauçao do que as habituais duas cauções.
Quem fica responsável pelo condomínio?
O síndico ou em caso de não poder, tem também o sub síndico e também existe síndico profissional ou empresa de administração de condomínios.
Como faço para refinanciar casa pelo Bradesco?
Tem de ir na sua agência e solicitar esse mesmo refinanciamento.
Quanto tempo prescreve a dívida ativa?
O prazo é de 5 anos, depois disso a dívida é considerada prescrita.
Certidão de ônus reais tem validade?
Sim a validade são 30 dias a contar da data em que é emitido.
Onde eu posso encontrar a matrícula de um imóvel?
No registo de imóveis da região onde fica o imóvel.
Quanto ficaram as parcelas de um financiamento de 550 mil?
Depende do valor de entrada, dos juros que forem calculados para o seu financiamento e do número de anos.
Como posso cancelar contrato de exclusividade com imobiliária?
Envie uma carta com aviso de receção a dizer que quer rescindir o contrato. Veja no contrato qual a data exigida para o fazer antes do término do presente contrato.
Como posso ser fiador do aluguel de 2 imóveis?
Você pode propor isso ao proprietário pois será ele que decide se aceita ou não.
Como posso fazer para quitar apartamento financiado?
Ir no seu banco pedir o documento de quitação, aí eles orient você sobre os restantes passos a seguir.
O que é melhor fiador ou calção?
Isso é algo que você pode ver e escolher, ver se o fiador tem boas condições, ou em alternativa ver o número de cauções exigidas.
Calção pode ser usado para pagar aluguel?
Pode ser no fim do contrato, se o proprietário aceitar. Exemplo, você deu duas cauções quando assinou o contrato. Dois meses antes de você sair pode não pagar esses dois meses, mas para isso acontecer tem o proprietário de estar de acordo, pois. L o normal é no fim do contrato o proprietário devolver as cauções.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL