Predimed Brasil
1.613 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 284 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.
Qual a importância da matrícula de um imóvel novo?
É o que comprova quem é o dono do imóvel e todo o seu histórico.
Como posso financiar casas com restrição no CPF?
Não é possível financiamento com restrições, pois uma das condições para fazer o financiamento é não ter restrições.
O banco Santander financia sobrado geminado?
Desde que a documentação do imóvel esteja toda ok qualquer banco pode fazer o financiamento.
O que é fiador ou seguro fiança?
Fiador é a pessoa responsável pelas dívidas caso o inquilino não pague.. Seguro fiança é uma alternativa ao fiador, você paga esse seguro o qual serve como garantia de pagamento caso o inquilino não o faça.
Onde fica a matrícula no IPTU?
Acesse ao site da prefeitura e busque consulta de itpu, siga os passos indicados e consegue assim encontrar a matrícula.
O que se pode fazer com uma carta de crédito?
Pode ser utilizada para comprar imóvel ou automóvel. No caso de imóvel tem de ver os casos em que aceitam a carta pois nem todos aceitam.
Onde conseguir uma nova escritura de imóvel?
Tem de ir no cartório de notas onde foi feita a escritura e pedir uma cópia da mesma.
Quais são bancos financiam terrenos?
Em princípio todos os bancos podem financiar, mas tem de verificar se o terreno tem a documentação toda em ordem.
Prazo de emissão do termo de quitação de financiamento imobiliário?
AtÉ 30 dias. Mas sugerimos que fale com seu banco para saber melhor.
Como fazer para ter CRECI?
Tem de primeiro fazer o curso de TTI, técnico de transações imobiliárias e depois de concluir o curso faz a inscrição no CRECI da sua região.
Existe multa se eu desistir de apto comprado na planta?
Tem de ver se assinou contrato, ver qual o valor de multa por desistência.
Melhor sistema para corretor de imóveis?
Kenlo e iomobrasil.
Funcionário público tem desconto no ITBI?
O desconto não varia pela profissão, mas sim por região, tem de se informar na prefeitura qual o desconto que tem na sua região.
Como faço para alugar minha casa?
Pode fazer fotos do imóvel e anúnciar em. Redes sociais e também. Portais e imobiliárias da sua região.
Quem assina a convenção de condomínio?
Os condomínos.
Quem pode autenticar documentos do imóvel?
A autenticação é feita por Advogado, escrevente ou tabelionato,. Os quais conferem a autenticidade dos documentos apresentados.
Quero desistir de um contrato de compra e venda, posso?
Sim, pois não tendo assinado nenhum contrato não existem as cláusulas de penalização em caso de desistência.
O que eu posso fazer para alugar apartamento sem fiador?
Primeiro tem de saber se o proprietário do imóvel aceita, depois pode ver alternativas como por exemplo o seguro fiança ou depósito caução, com um número maior de valor de cauçao do que as habituais duas cauções.
Quem fica responsável pelo condomínio?
O síndico ou em caso de não poder, tem também o sub síndico e também existe síndico profissional ou empresa de administração de condomínios.
Como faço para refinanciar casa pelo Bradesco?
Tem de ir na sua agência e solicitar esse mesmo refinanciamento.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL