Predimed Brasil
1.584 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 300 (19%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.586 respostas em nosso fórum.
Condomínio pode alugar apartamento do zelador?
Tem de ver nas regras do condomínio se isso é permitido.
Posso redigir a minha promessa de compra e venda?
A promessa compra e venda convém ser redigida por um advogado, ou pelo menos depois de ser feita por outra pessoa, ser revista por advogado para ver se está tudo correto.
FGTS pode ser usado entrada financiamento?
Pode sim. Mas deve ver as regras específicas no seu caso para essa utilização.
Como medir o tamanho do meu apartamento?
Deve medir as. Divisões uma a uma o valor de largura vezes o cumprimento. Exemplo cozinha com 3 de largura e quatro de cumprimento, dá 12 MTS 2, e depois vê as outras divisões e no final soma todas.
É difícil vender um apartamento no 4º andar sem elevador?
Sim, mas para tornar mais fácil e viável a venda tem de colocar um valor de venda mais baixo pra poder ultrapassar essa situação e conseguir vender, pois tudo acaba por se vender sendo a questão do preço colocado muito importante.
Qual valor o Santander permite para financiar?
Normalmente até 80 % do valor de venda ou avaliação, o que for menor.
Qual a renda mínima para comprar um imóvel?
Depende do valor do imóvel, da sua idade,. Do tempo de financiamento e do valor que tem para dar de entrada.
O que fazer para vender um imóvel urgente?
Faça boas fotos, e coloque um preço competitivo, depois pode colocar a divulgação em portais, redes sociais e também em imobiliárias.
O que fazer quando não tem fiador?
Pode solicitar o seguro fiança por exemplo.
Quem faz o contrato de locação? Proprietário ou inquilino?
Pode ser qualquer uma das partes, para isso teem de chegar a acordo primeiro, normalmente é o proprietário, mas não tem regra.
O proprietário do imóvel pode mostrar para compradores?
Tem de falar consigo primeiro e se você concordar pode, pois você tem a preferência de compra e se for dada essa preferência a você e você não puder comprar, apartir daí o proprietário pode vender mas sempre respeitando os seus horários para você poder mostrar o imóvel.
Como faço para comprar casa pela Caixa?
Ente no site da caixa e veja os imóveis que tem para venda na sua região.
Como consigo ser fiador de duas pessoas?
Para isso é preciso o proprietário do imóvel estar de acordo, se estiver todos de acordo, pode ser sim.
Qual é a maneira de comprar imóvel com construtora?
Pode falar com construtoras de imóveis que você tenha interesse e depois negociar com eles a compra.
Para abrir uma imobiliária precisa ter CRECI?
Sim precisa ter o CRECI físico e depois pedir o CRECI jurídico da imobiliária.
Posso financiar casa pela CEF?
Pode sim.
Posso alugar um apartamento se eu não tenho fiador?
Isso vai depender do dono do apartamento aceitar isso.
Como fazer para financiar um lote com nome sujo?
Primeiro deve limpar o nome, ou ver junto de quem vender loteamentos se o nome sujo é ou não impeditivo da compra.
A quem cabe pagar o IPTU?
Normalmente é ao proprietário, mas tem casos em que o apartamento é alugado e pago o IPTU pelo inquilino, mas isso deve ser logo acertado ao início quando é feito o contrato.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL