Predimed Brasil
1.584 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 300 (19%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.586 respostas em nosso fórum.
Porque precisa registrar casa no cartório?
Para poder ter a segurança e validade de que o imóvel lhe pertence.
Fiador pode ficar com o imóvel?
O fiador tem sempre de ser outra pessoa.
Como renovar contrato de aluguel residencial?
Caso no contrato atual diga que é renovado automaticamente, não vai ser preciso fazer nada. Se nada disser sobre a renovação, tem de ser feito um novo contrato.
O que é guia de ITBI?
É o documento para fazer o pagamento desse imposto quando se compra um imóvel.
Vale a pena entrar no mercado de investimento em imóvel?
Desde que tenha conhecimento dos valores de compra e quais os melhores negócios, vale sim. Mas como dissemos tem de ter um bom conhecimento do mercado.
Quem é o arrendador e quem é o arrendatário?
O primeiro é o proprietário o segundo é o inquilino.
Eu posso vender apartamento financiado pela caixa?
Pode sim. Quando for vender sugerimos que vá na sua agência para seguir todos os trâmites e pedir o termo de quitação do financiamento.
Quanto sai um financiamento de um imóvel de 100 mil?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como consigo financiar imóvel novo sem entrada?
Tem de ser um imóvel que já tenha avaliação e que a avaliação seja superior ao valor de venda para não precisar dar entrada.
Quanto preciso de renda para financiar sobrado sendo autônomo?
Depende do valor do sobrado e do valor que tenha para dar de entrada, numero de anos que vai fazer o financiamento.
Como eu posso fazer para evitar leilão de imóvel?
Falar com a entidade onde estiver o problema e negociar de modo a evitar que o imóvel vá para leilão.
Como descobrir se uma construtora é confiável?
Veja na internet comentários sobre a construtora, tente também saber nas imobiliárias e com corretores e também empreendimentos que já tenham sido entregues qual a opinião dos proprietários.
Imobiliária faz simulação de financiamento?
Pode fazer sum. Temos correspondentes bancários que nos fazem esse trabalho.
Como posso fazer financiamento de imóvel novo?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como regularizar a posse de imóvel?
Tente fazer direto com a empresa dona do loteamento.
Com quantos aluguel atrasado posso ser despejado?
Apartir de 1 aluguel de atraso já pode ter problemas, convem não deixar atrasar muito o aluguel e nesse caso falar com o proprietário para que haja um. Bom entendimento sobre isso.
Qual o método mais rápido de vender um apartamento?
Fazer anúncios na Internet ou redes sociais e colocar por um valor abaixo do preço de mercado. TambÉm pode ver com imobiliária ou corretor.
Como diminuir o preço das parcelas de um financiamento imobiliário?
Pode pagar uma quantia grande de uma só vez e ai amortiza o valor e assim diminui o valor das parcelas ou o número de anos do pagamento.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL