Predimed Brasil
1.613 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 284 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.
Como descobrir se uma construtora é confiável?
Veja na internet comentários sobre a construtora, tente também saber nas imobiliárias e com corretores e também empreendimentos que já tenham sido entregues qual a opinião dos proprietários.
Imobiliária faz simulação de financiamento?
Pode fazer sum. Temos correspondentes bancários que nos fazem esse trabalho.
Como posso fazer financiamento de imóvel novo?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como regularizar a posse de imóvel?
Tente fazer direto com a empresa dona do loteamento.
Com quantos aluguel atrasado posso ser despejado?
Apartir de 1 aluguel de atraso já pode ter problemas, convem não deixar atrasar muito o aluguel e nesse caso falar com o proprietário para que haja um. Bom entendimento sobre isso.
Qual o método mais rápido de vender um apartamento?
Fazer anúncios na Internet ou redes sociais e colocar por um valor abaixo do preço de mercado. TambÉm pode ver com imobiliária ou corretor.
Como diminuir o preço das parcelas de um financiamento imobiliário?
Pode pagar uma quantia grande de uma só vez e ai amortiza o valor e assim diminui o valor das parcelas ou o número de anos do pagamento.
Como faço para quitar o apartamento mais rápido?
Tente fazer uma boa poupança e vá fazendo amortizaçoes maiores. Por exemplo, tentar juntar em um ano uma boa quantia e depois pagar com esse dinheiro uma boa parte do financiamento para assim diminuir rápido o valor de dívida.
O que posso fazer para financiar terreno?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
O que é contrato de gaveta de imóvel?
É um contrato só entre as duas partes que não é registado em Cartório.
Como tirar o CRECI de corretor?
Tem de primeira fazer o curso de TTI, técnico em transacções imobiliárias e depois de finalizado se inscrever no creci da sua região.
Como conseguir uma casa pela CEF?
Pode ver no site na caixa os imóveis que eles teem para venda e também em leiloes se casas da caixa.
Como posso comprar imóvel usado pelo Santander?
Pode ver no site deles quais os imóveis que eles tem para venda ou também em leiloes de imóveis deles.
O IPTU sai no nome de quem?
Do proprietário do imóvel.
Quantas garantias você pode exigir no contrato de locação?
Isso depende do proprietário, que pode exigir as que achar melhor, cabe depois ao potencial inquilino aceitar ou não essas mesmas exigências.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL