Pérolla Negra Imóveis

Pérolla Negra Imóveis

284 Respostas

Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (4%)

Participante desde: 01/2024

Site: www.perollanegraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pérolla Negra Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 284 respostas em nosso fórum.

pode ser negociável esse 100 % para 90 % do primeiro mês ?

O valor do primeiro aluguel se refere ao pagamento pela intermediação na locação feita pelo Já a administração, é o que a imobiliária vai continuar fazendo pelo tempo que o imóvel ficar alugado. Sendo o intermediador entre inquilino e proprietário. São coisas distintas.

Moro num imóvel dos meus pais e após o falecimento deles minhas irmãs podem me cobrar aluguel do tempo que morei quando eles estavam vivos?

Sinto muito por sua perda. O imóvel passa a ser dos filhos APÓS a morte dos pais. Se antes, seus pais não cobraram aluguel, não será suas irmãs que vão cobrar. Vendam o imóvel e dívidam.

A comissão do corretor deve ser em cima do valor total do imóvel ou do valor que o proprietário receberá em mãos?

O valor da comissão devida ao corretor é sobre o valor da venda do imóvel.

Aluguei uma casa mas não cheguei a morar, eu tenho direito do meu dinheiro de volta?

Vai da índole de quem pegou seu dinheiro. Do combinado entre vcs. SEMPRE PEÇA RECIBO ou faça contrato.

posso receber meu dinheiro de volta se não quero mudar?

É preciso ler oq está escrito no contrato. Contrato assinado e vingente costuma poder ser rescidido em 12 meses.

mei em apartamento alugado, pode abrir?

Pode, é só fazer a alteração quando vc se mudar.

A partir de que data devo pagar o aluguel?

No contrato também deve conter a data do pagamento do aluguel. Se informe com a imobiliária que você alugou.

Tenho que devolver o dinheiro por ser contrato boca a boca?

Como não houve contrato é uma negociação entre vcs. Você realmente pode calcular os dias que ele ficou no imóvel e devolver o restante.

Quais são as orientações em relação ao comportamento e conduta de visitantes no condomínio?

Empatia ( se colocar no lugar do próximo), Educação e respeito. No mínimo.

visitante pode estacionar dentro do condominio ?

DEPENDE, o condomínio tem vaga para visitantes?

seria possível uma liminar pra pegar rápido minha casa ?

Não dá para entender totalmente sua dúvida apenas com essa frase.

Posso entrar na justiça para o inquilino pagar o que ta me devendo?

Se não há contrato, como você vai provar o vínculo locatício? como vai provar que ele não pagou, se pagava em espécie? VocÊ emitia recibo? ele assinava algo?

Como fica o contrato após a venda para o inquilino?

A caução é um valor do inquilino, que fica na conta do proprietário apenas por garantia. Ao final da locação é devolvido integralmente corrigido caso o imóvel seja devolvido em boas condições. Nesse caso o imóvel já será dele. Então é só devolver as cauções.

casa com infiltrações tenho que pagar multa ?

Se vc não assinou o contrato atualizado, não há vinculo nenhum.

como faço para aumentar meu score ?

Cuide da sua saúde financeira. Pague as contas em dia e não gaste mais do que recebe.

dúvida referente a contrato

É preciso ver o que está no contrato. Se só for permitido rescindir com 12 meses, então ele terá que pagar multa para vcs. Documente fotos e e-mails que vcs enviaram para ele pedindo o reparo na fiação.

encerramento de contrato

É preciso saber o que foi estipulado no contrato.

Levei golpe se passou 20 dias e nada de documento e caução?

Não faça locação sem contrato! Não entregue as chaves sem contrato assinado! Não alugue sem ao menos pega os documentos do futuro inquilino.

Inquilina quer a inscrição do iptu residencial pra colocar como endereço da empresa dela, o que faço?

UÉ, se ela vai deixar a locação, não tem porque passar a inscrição. Se ela n vai mais residir, não tem pq colocar o nome da empresa nesse endereço. A não ser que ela continue com a locação.

Envie uma mensagem para Pérolla Negra Imóveis

36235 perolla-negra-imoveis