Pérolla Negra Imóveis
284 Respostas
Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (4%)
Participante desde: 01/2024
Pérolla Negra Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 284 respostas em nosso fórum.
existe como melhorar meu score ?
Claro. Vá quitanto suas dívidas em dia. Movimente sua conta bancária, mas saiba controlar seus gastos. Gaste menos do que você recebe. Com o tempo o score melhora.
Qual a validade de uma proposta de compra e venda?
Costuma ser de 7 a 15 dias. Mas costuma constar na proposta.
De que maneira posso ter seguro fiança para alugar?
Fazendo uma cotação com uma seguradora. Ela fará a analise dos seus documentos e vai também precisar do endereço e valor do aluguel do imóvel em questão.
Idoso tem isenção IPTU?
Sim. Vá a prefeitura da sua cidade para mais informações.
Quem pode vender imóveis?
ProprietÁrio do imóvel. Corretor de imóveis devidamente credenciado SE tiver a autorização do proprietário.
O que é preciso para ser consultor imobiliário?
Fazer um curto de TTI ( Técnico em Transações Imobiliárias). E então possuir a credencial do CRECI.
O que é aluguel anual?
Aquele aluguem que se faz um contrato acima de 12 meses.
Preciso de um fiador para alugar um imóvel?
Depende. A LEI do Inquilinado estipula outras formas de garantia da locação, como por exemplo 3 meses de caução, seguro fiança entre outros. É necessário saber com o proprietário o que ele pede.
Quais documentos precisa para fazer contrato de aluguel?
RG, CPF. Agora para fazer análise, Comprovante de residência, 3 ultimos holerites. Profissão, Estado civil.
ITBI e escritura quem paga?
Comprador.
Como proceder quando quero financiar um apto em outra cidade?
Para usar o FGTS é necessário comprovante de renda na cidade onde o imóvel será comprado.
Como faço para financiar imóvel sendo comerciante?
Você pode financiar como pessoa física ou jurídica. Mas o melhor é como pessoa física.
O seguro fiança é anual ou pelo prazo do contrato?
Pelo prazo que estiver no contrato. Mas isso é combinado conforme os 2 contratos forem feitas, tanto na seguradora quando no contrato de locação.
Qual é o melhor curso de corretor de imóveis?
Eu gostei bastante do Curso disponibilizado na ETEC.
Como quitar apartamento caixa?
Pagando os boletos mensais.
Envie uma mensagem para Pérolla Negra Imóveis