Pérolla Negra Imóveis

Pérolla Negra Imóveis

284 Respostas

Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (4%)

Participante desde: 01/2024

Site: www.perollanegraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pérolla Negra Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 284 respostas em nosso fórum.

Posso desistir de alugar o meu imóvel visto que não assinei o contrato de locação?

Pode. Se não foi assinado nada, não tem nada firmado.

É possivel o locador desistir de locar seu imóvel?

O contrato precisa ser lido, E SE alguma das partes não concorda com algum cláusula, é necessário a conversa entre ambos para ajustes. Não assine algo que não te deixa seguro.

Quem paga o condomínio Inquilino ou locatário?

Inquilino e locatário são títulos que se referem a mesma pessoa. Quem deve pagar o condomínio é o LOCADOR ( proprietário do imóvel).

Para que serve pagar o aluguel adiantado?

Se você está se referindo a garantia Caução, ela não é um aluguel adiantado. É uma garantia para o proprietário. Que deixará o valor aplicado em uma poupança e ao final da locação, após verificar que o imóvel foi devolvido em boas condições, irá lhe devolver o valor corrigido. PorÉm se for constatado na vistoria que o imóvel não está nas mesmas condições de início, ele usará a Garantia Caução para pagar a reparação dos danos.

IPTU vem no nome de quem?

ProprietÁrio.

Tenho o nome sujo posso financiar um imóvel?

Dificilmente. O banco analisa toda a situação. Se você tem o nome por não pagar dívida, logo o banco pode pensar que você também não pagará as parcelas do financiamento.

Como consultar meu IPTU?

Pelo site da prefeitura da sua cidade é possível fazer a consulta.

Pode proibir a pernoite de visitantes?

EstÁ no contrato que a pessoa não pode receber visitas?

Sinal de negócio deve ser devolvido?

Depende o que aconteceu.

Como é feita a análise de crédito imobiliário?

Com base nas documentações que eles te solicitarem.

O que precisa para passar a conta de luz para o nome do inquilino?

O inquilino vai até a concessionária de energia da cidade com o contrato do aluguel e o Código da Unidade Consumidora que vem na conta.

Guia para inquilino?

É um contrato entre as partes. Então TODAS as partes precisam sim ter uma via do contrato.

Documentos para contrato de aluguel com fiador?

Rg, CPF, Comprovante de residência, matrícula do imóvel.

Qual a parte ruim de morar no último andar?

Dependendo do andar, se o elevador quebrar será bem ruim.

Como faço para conseguir a carta de quitação de imóvel?

Solicite ao banco que você fez o financiamento.

Quem é o locatário no contrato de locação?

LocatÁrio é o mesmo que Inquilino. Aquele que vai pagar para morar na propriedade de outra pessoa.

qual o valor das parcelas de imóvel de 450 . 000 , 00 ?

Não tem como dar uma resposta concreta apenas com essa informação. Simule um financiamento no site do seu banco.

Envie uma mensagem para Pérolla Negra Imóveis

36235 perolla-negra-imoveis