Penha Sewell

334 Respostas
Agradecimentos: 10.289 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 34 (10%)
Participante desde: 06/2020
Penha Sewell está entre os TOP 60 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 333 respostas em nosso fórum.
Posso desistir da venda?
Caso isto esteja em contrato sim, se vocês fizeram um contrato de compromisso de compra e venda e isto constar se nao, nao.
Como calcular a diferença?
Voce quer mudar no contrato a data, isto? entao, do dia 20 ao dia 10 sao 10 dias, a diferença a pagar sao de 10 dias ou seja: 600 : 30=20 (20 reais por dia) 10x20 = 200 a diferença no mes que voce mudar sera de 200 reais, depois tudo fica normal sem multa. espero eu tenha entendido a pergunta.
Posso quitar e solicitar a escritura do imóvel?
Pode sim, solicitar a escritura depois da quitação, (solicite um termo de quitaçao no banco.).
Qual a renda para financiar um imóvel de 230 mil?
Vc precisara dar 20% de entrada inicialmente(R$ 46.000,00).... O restante R$ R$ 184.000,00 sera financido, a renda vai depender se sera minha casa minha vida que a taxa de juros é menor (casa verde amarela) ou com financiamento normal.Ah nao esquecendo que depende tmbém de sua idade quanto maior maior a taxa de juros e menor o numero de prestações que voce tera possibilidade de ter. digamos que seja um financiamento normal a prestação nao pode ultrapassar a 4 vezes o valor da tua renda entao:. A prestação aproximada de R$ 1827,00. Tx de juros de 8,63%. Aa renda de R$ 7.308,00 aproximadamente.
Pode o procurador resolver?
A procuração esta valida com a data? Precisa ser atualizada, e precisa também na procuração dar os poderes para fazer isto ou dizer que da plenos poderes.
Ela tem me indenizar por isso?
Precisa ir no pequenas causas.
Tem como usar o FGTS para comprar os material de construção?
Tem sim, va ate uma agencia da caixa economica e eles vao te auxiliar em como resgatar no site da caixa economica federal, também existem informações.
Como que é pago o IPTU?
Ou a vista ou em 10 vezes, entrando no site da prefeitura pode pedir segunda via atraves do numero do iptu (contribuinte) e baixar o boleto.
Dá para financiar um imóvel pela MCMV?
Sim é financiamento pela caixa economica.
Como desistir do contrato e pegar o dinheiro de volta?
Infelizmente, nao em como reincindir o contrato anes do prazo sem pagar a multa, salva se nao estiver no contrato.
Como eu faço para registrar um imóvel?
Juntar toda documentação exigida pelo cartorio,e todas as certidoes negativas,. Recolher o itbi,. Levar tudo no cartorio de registro de imoveis.
Como funciona um seguro fiança no contrato de aluguel?
É contratato serviço de uma seguradora para ser uma especie de substituta de fiador, este serviço pode ser pago a vista, ou parcelado, cada seguradora tem seu critério de parcelamento. Algumas vantagens: Para o locatário Substitui fiador ou cheque calçaõ. . Pagamento parcelado. Assistencia 24 horas. Para o locador. Garante a indenização no caso de inadimplencia, pode cobrir danos do imóvel....
Como faço para conseguir registrar imóvel residencial no cartório?
Certidao atualizada do imovel. Certidão da prefeitura para calculo do itbi. Documentos pessoais dos vendedores,. CPF,RG, comprovante de estado civil, de endereço,. Certidoes negativas,. Junto a receita federal e a trabalhista,. Os mesmos documentos pessoais dos compradores,. Caso o cartorio, veja necessidade de mais algum, ele solicita.
Desistência de imóvel sem assinar contrato mais já tendo pag.
Normalmente se vc entrar na justiça perderia, porque ele vai elegar que perdeu pessoas pq guardou o imóvel para voce! Não vejo muito como você reaver se não for amigavelmente, quem sabe devolve parte do valor..
O que é o imposto itbi?
IMPOSTO DE TRANSMISSAO DE BENS DE IMOVEIS, É A taxa paga para mudar o nome do outro proprietário para o novo proprietário.
O que fazer quando proprietário pedir a casa?
Ele tem o direito de pedir a casa com 30 dias de antecedencia, no caso provavelmente o contrato ja passou da carencia, isto da o direito do proprietario solicitar o imovel, sobretudo se vai demolir, no caso de venda precisa perguntar se vc tem interesse na compra, e voce abrir mão caso nao tenha interesse, tudo feito por escrito.. Mas pode ver com um advogado,.
Como conseguir a matrícula do terreno?
Normalmente na prefeitura do lugar.
Quem emite a certidão dos 10 cartórios?
O vendedor, é de propriedade dele e precisa mostrar que esta tudo em ordem para vender.
Quanto tempo posso ficar no imóvel até encontrar outro?
Normalmente o prazo é de 30 dias a contar do dia da solicitação.
É difícil financiar imóvel usado pela CAIXA?
Não acho muito diferente dos outros bancos não, a taxa n momento inclusive é a mais convidativa.
Envie uma mensagem para Penha Sewell