Pedro Henrique Barbosa
176 Respostas
Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 40 (23%)
Participante desde: 11/2023
Pedro Henrique Barbosa é Corretor de Imoveis está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 176 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2023
Como posso fazer para comprar terreno direto com o Banco do Brasil?
Ola tudo bem? creio que não seja possível comprar deles, agora se vc quis dizer que deseja financiar diretamento com eles, vc deve procurar seu gerente para abrir o processo.
Como negociar com corretores de imóveis?
Ola tudo bem? o padrão com corretores de imóveis e de 5% sobre a venda do valor da vendo do imóvel.
existe algum procedimento de cadastro de visitantes ?
Sim, o condomínio deve contratar um sistema para registras os visitantes na portaria.
posso devolver o imóvel que financiei para o banco ?
Não pode, pois o banco te emprestou o imóvel, recomendo a vender o imóvel.
como aumentar meu score gratuitamente ?
Para aumentar o score vc deve colocar o cpf em todas as suas compras e pagar seus boletos em dia.
os visitantes podem levar animais no condominio ?
OlÁ isso depende das regras do condomínio que e definido em assembleia pelos moradores e sindico.
Como descubro que é o dono no lote?
OlÁ, vc deve pegar o endereço do imóvel e ir no cartorio de registros da sua cidade e solicitar quem e o proprietario.
mei em apartamento alugado, pode abrir?
OlÁ, vc pode abrir e não precisa comunicar o proprietario!
existem restrições quanto ao número de visitantes permitidos
OlÁ, não existem restrições mas isso pode ser definido em assembleia.
é permitido que visitantes utilizem as áreas comuns ?
OlÁ, isso depende do regulamento do condomínio que e definido em assembleia pelos moradores.
Tenho que devolver o dinheiro por ser contrato boca a boca?
OlÁ, deve ser descontando a partir do dia que ele comunicou que estava saindo da casa.
Quais são as orientações em relação ao comportamento e conduta de visitantes no condomínio?
Ola, vc deve olhar nas normas do seu condomínio isso e definido em assembleia.
É necessário informar previamente o síndico ou a administração sobre a chegada de visitantes?
Ola, não e necessario informar o sindico! caso vc não busque os convidados na portaria deve informar os porteiros.
visitante pode estacionar dentro do condominio ?
Ola, isso depende do condomínio, se existe vaga para visitante e estão desocupadas pode sim, caso so exista vaga de moradores ai não pode !
Posso vender um imovel a vista com restrição no nome spc?
Ola, isso depende do tamanho da sua dívida, vai sair se pode ou não quando for retirar as certidoes do imóvel.
É necessário algum tipo de autorização para receber visita?
Ola, não e necessario autorização! mas caso vc não va ate a portaria receber seus convidadados deve avisar os porteiros.
Demora da imobiliária entregar as chaves, está correto?
Vc deve receber as chaves no ato da assinatura do contrato a imobiliaria so pode coloccar o imóvel para alugar se estiver em condiçoes.
Como descubro o nome do proprietário do imóvel?
Vc pode descobrir atraves do numero do iptu do imóvel.
Qual o jeito mais econômico de se abrir uma imobiliária virtual?
A melhor maneira e trabalhar de casa, usando portais de anuncios e captando imóveis pela olx.
Posso alugar casa pelo órgão público?
Ola e possível, se eles se interessarem pela localidade vc consegue,
Envie uma mensagem para PEDRO HENRIQUE BARBOSA