PEDRO HENRIQUE BARBOSA

Pedro Henrique Barbosa

176 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 40 (23%)

Participante desde: 11/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pedro Henrique Barbosa é Corretor de Imoveis está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 176 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2023

Como financiar terreno e construção juntos?

Ola, vc deve buscar um correspondente bancario onde ele fara sua analise de credito e te passara a melhor opção para o financiamento.

Precisa ser casado para juntar renda para financiar casa?

Ola, não precisa ter nenhum tipo de vinculo para financiar juntos um imóvel.

Varanda gourmet pequena com churrasqueira?

Ola, varanda gourmet e aquela maior onde pode se colocar uma mesa e ate mesmo uma churrasqueira ja a varanda balca e a menor que bem pequena não cabe uma cadeira.

Como consultar meu score grátis para financiar imóvel?

Ola, vc pode procurar o cdl da sua cidade com algum documento com foto que eles te informam.

Qual o melhor banco para consórcio de imóvel?

Ola, o que mais gosto e o sicred onde tem as menores taxas.

Posso pagar financiamento adiantado?

Ola, pode sim pagando antes e ate melhor que vc amortiza a dívida ir pagando as ultimas eo q eu recomendo.

Quanto tempo a construtora pode atrasar para entrega do imóvel?

Ola, em contrato as construtoras tem ate 6 meses para atrasar a obra.

Direitos do inquilino quando o proprietário pediu o imóvel?

Ola, tudo depende do contrato se existe alguma clausula de recisão, mas o minimo são 30 dias para o inquilino sair do imóvel.

Como descobrir se um imóvel esta registrado?

Ola, precisa ir no cartorio de registros da sua cidade com o endereço do imóvel em maõs.

Quanto ganha uma pessoa que trabalha em imobiliária?

Ola, depende do seu cargo um corretor pode variar muito seu salario de 3 mil reais ate 50 mil depende do mes de vendas, mas podendo ficar meses sem vender e não ganhar nada.

Consigo financiar meu imóvel?

Ola, depende se a construção estiver averbada e não tiver dívidas no imóvel e nem os proprietarios vc consegue sim, caso ao contrario precisa regularizar a situação pendente.

Quais são as plantas ideais para apartamento?

Ola, depende para qual a sua finalidade, moradia ou aluguel e o tamanho da sua família, o valor que vc esta disposto a investir.

Como financiar meu imóvel pela caixa?

Ola, o imóvel precisa estar averbado, toda documentação em dias e quitada, os propietarios não podem ter restrição no nome.

Quais as vantagens em se legalizar uma obra?

Ola, as vantagens são inumeras primeiro que sua obra não tem chance de ser embargada pela prefeitura, caso queira vender depois com a construção averbada vc pode vender financiado e etc.

IPTU não pode ser cobrado do inquilino?

Ola, pode ser cobrado sim, mas ja tem que ser deixado claro e constar no contrato.

Como comprar uma casa financiada pela Caixa Econômica?

Ola, vc deve buscar um correspondente bancario para aprovar seu credito, depois disso vc vai saber o valor do imóvel que vc consegue comprar, tenha 20% do valor total do imóvel para a entrada e entorno de 6% do valor do imóvel para a documentação e impostos.

O que é consórcio de imóveis?

Ola, o banco junta um grupo de pessoas e vai pagando mensalmente, antes do consorcio vc define o valor e todos os meses são reajustados, a duas maneiras de vc conseguir o credito de imediato, o primeiro sorteio e o segundo dar um lance pagando parte do seu consorcio para ja adquirir a carta, vc deve buscar um banco de confiança e ler bem contrato para não cair em cilada.

Quem paga a matrícula atualizada do imóvel?

Ola, o proprietario do imóvel.

O dinheiro do IPTU vai para onde?

Ola, ele vai para o governo não tem um destino definido.

Como encontrar um corretor de imóveis?

Ola, acabou de me encontrar hehe, brincadeiras a parte existem muitas maneiras de encontrar um corretor, atraves de placas em casa e postes de anuncios e também em portais de vendas de imóveis onde deixamos nosso contato nos anuncios.

Envie uma mensagem para PEDRO HENRIQUE BARBOSA

35188 pedro-henrique-barbosa