PEDRO HENRIQUE BARBOSA

Pedro Henrique Barbosa

176 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 40 (23%)

Participante desde: 11/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pedro Henrique Barbosa é Corretor de Imoveis está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 176 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2023

Como funciona o financiamento de casas da caixa?

Depende em qual program vc vai comprar, mas o padrão e 20% de entrada para o proprietario eos 80% a caixa financia, vc deve buscar um correspondente bancario.

Qual a média de lance para ser contemplado em consórcio?

Ola, depende do consorcio mas a media e de 40% a 50% do valor da carta da credito.

O que é consórcio de imóveis?

Ola, e uma carta de credito que vc vai pagando parcelado para conseguir adquirir um imóvel.

Como faço para financiar uma casa usada sem escritura?

Ola, não e possível financiar uma casa sem escritura vc precisa regularizar o imóvel para ficar legivel para financiamento.

Qual a maneira de descobrir a área total do meu apartamento?

Ola, na certidão de matricula do imóvel possui todas as suas caracteristicas, área privativa que a área dentro do ap, e aera total que inclui a garagem.

Qual o valor médio do m² construído?

Ola, sugiro vc pegar em media de 10 imóveis na região e fazer a conta qual seria o preço medio, mas isso pode variar muito do estado dos imóveis e acabamentos.

Como faço para comprar uma casa sem ter que dar entrada?

Ola, vc precisa encontrar uma casa a venda com valor abaixo do valor de avalição de caixa, assim em muitos casos a casa fica sem entrada.

Como fazer para financiar um apartamento?

Ola, vc deve buscar um correspodente bancario para aprovar seu credito junto a algum banco, e depois buscar o imóvel podendo ser novo, usado ou na planta.

Financiar imóvel com construtora é seguro?

Ola, se tiver parcela de seguro obra, e seguro pois se a construtora não entregar ou falir, a caixa fica responsavel por arrumar outra construtora e terminar a obra.

Consigo o usucapião tendo posse ininterrupta há 10 anos?

Ola, se vc não conhecer o dono, e estiver pagando os impostos sim.

De qual maneira vender imóvel de ágio?

Ola, existem duas maneiras vc pode vender o valor que ja foi pago, e passar para outra pessoa assumir a dívida porémsera feito em contrato de gaveta e não e possível colocar no nome do comprador oq eu não recomendo fazer, outra forma e o cliente paga os 20% de entrada eo banco faz um refinanciamento do saldo que ficar o que o mais seguro a se fazer.

Posso sair do imóvel antes do fim do contrato?

Ola, pode sim precisa ver as clausulas do contrato.

Parcela de consórcio pode aumentar?

Ola, sim todos tem taxa de juros.

Como saber se o banco aprovou meu financiamento?

Ola, vc precisa se informar com seu correspondente bancario.

Como fazer para tirar a segunda via do IPTU?

Ola, vc deve ir ate o site do seu municipio com o numero do iptu em maos para tirar segunda via.

Qual é mais barato comprar no lançamento ou na planta?

Ola, o lançamento são imóveis na planta, o quanto antes vc comprar no dia do lançamento mesmo vc ira pagar mais barato no m2.

Apartamento novo o que fazer primeiro?

Ola, recomendo vc colocar os armarios primeiro que são os mais caros.

Posso ser fiador com o nome sujo?

Ola, não pode o fiador passa por analise de credito se estiver com restrição não vai conseguir.

Qual a melhor forma de amortizar um financiamento?

Ola, a melhor formar e ir pagando as ultimas parcelas são as que contem mais juros.

Como um inquilino pode tomar o imóvel?

Ola, não pode somente comprando ou ganhando do dono.

Envie uma mensagem para PEDRO HENRIQUE BARBOSA

35188 pedro-henrique-barbosa