New.Imóveis.am

New.imóveis.am

339 Respostas

Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (13%)

Participante desde: 10/2021

Site: https://new-imoveis-am.my.canva.site/

SOBRE O RESPONDEDOR:

New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.

Como posso financiar terreno pela tabela price?

Geralmente terreno comprador em construtora ou incorporador tem juros e sã vendido pela tabela price ou financaimento direto. Se for um terreno financiado pela caixa econômica, ou outro banco, no momento da análise do crédito, deixe claro, depois de ver as opçoes de modalidade de financiament de SAC OU PRICE, qual você quer.

Contrato de aluguel quando pode ser quebrado?

Quando uma da partes deixa de cumprir, ou por acontecimento da natureza, um inc~endio por exemplo.

Qual é a maneira de comprar um imóvel no nome do meu filho menor?

Sim, pode comprar e escritura em nome de jovens e adolescente menores de 16 anos, desde que assumam as responsabilidades civil.

Quais as etapas para financiar imóvel comercial?

1. Visita, 2. Documentação, do imóvel, comprador. Vendero. 3. Financiamento com banco, buscar aprovação. 4. Contrato de compra e venda com o proprietário.

De quem é a responsabilidade da manutenção do imóvel?

Quem esta morando e utilizando o imóvel? inquilino, então você é o responsável sobre o resparos de manutenção. Como o chuveiro que quebrou.

Como consultar a escritura de um imóvel?

Consulte pelo número da escritura no cartório.

Como adquirir imóvel pela CEF?

Atraves de financiamento bancário.

Qual o valor da causa em ação de cobrança de aluguel?

Deve corresponde a 12 meses de algueis, sendo a lei do inquilinato, arti 58. Inciso III.

Como faço para refinanciar a minha casa?

Se sua casa tem registro e escritura, assim como toda a documetnação necessária para vender financiada, isso fica fácil.

Como trocar a data de vencimento do aluguel?

Solicitação atráves de aditivo contratual. Ou acordo documentado.

Tenho que pagar multa de quebra de contrato?

Se você assinou contrato, e desistiu antes de 7 dias, segundo a lei do direito do sunsumidor, você pode desistir de ficar no imóvel e não pagar a multa. Nem pagar o aluguel ou depósito.

O que é preciso para alugar apartamento?

Documentação, comprovação de renda e nome limpo.

Como provar que o imóvel é meu mesmo em nome de outra pessoa?

Contrato de gaveta. O vendedor do imóvel não deixará de ser o verdadeiro proprietário do bem. Não basta somente ir ao cartório, para os efeitos legais, nunca será o dono.

O que fazer após a matricula do imóvel atualizada?

Escritura no seu nome. Definitivo.

Quais meus direitos sobre prazo dado pela imobiliária?

Não deveria ter assinado contrato, nem pago o depósito, deveria ter esperado eles resolver o problema, para depois seguir com o tramite. Agora, vocês esta passando por uma situação que requer que você exiga do proprietário a solução para o problema e entrega das chaves para você morar. Lembre-se, esse atraso deve ser compensado no final do aluguel para você não ser prejudicada.

Como saber se o aumento do aluguel está correto?

Todo o contrato, tem a clausula de resjuste, verificar qual o índice aplicar no contrato, e consultar o mês de aniversário desse aluguel.

Envie uma mensagem para New.Imóveis.am

9626 newimoveisam