New.imóveis.am

339 Respostas
Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (13%)
Participante desde: 10/2021
New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.
Como saber se uma corretora é legalizada por lei?
Consulte pelo nome na creci da região que voçê mora.
O que analisar antes de alugar apartamento?
Localização, acesso, tranporte, vaga de garagem, área de lazer, preço, taxa de condomínio, vista para o sol,.
Como faço para calcular a metragem de um terreno?
Medindo a largura x cumprimento.
O que fazer para funciona o financiamento de terreno e construção?
Primeiro, achar o terreno documentado, e quitado, segundo aprovar seu credito com o banco, terceiro, assinar contrato de compra e venda, quarto, assinar contrato de financiamento com o banco.
Como conseguir escritura de um imóvel de outra pessoa?
Através do cpf dessa pessoa, no cartório.
Como saber ser o meu funcionário foi realmente aprovado?
Consultar pelo cpf.
Tenho direito a um imóvel tendo sua escritura?
Os primos não tem direito, nenhum, você é legítima dona do imóvel,.
Como é feito a renovação de contrato de aluguel?
Não no contrato tem uma cláusula de renovação de contrato, mas para isso, deve fazer a vistoria no imóvel, para saber se está tudo conservado, pois esse motivo pode haver quebra de contrato posterior se o imóvel estiver com problemas, ou o proprietário pode não renovar, ambas as partes precisam esta cientes, através de comunicado, ou mesmo depois do prazo, chamar as partes para fazer o acerto.
Proprietária pode fazer obra no banheiro se eu não autorizar?
Você precisa ser coerente, e deixar ela fazer a refoamr, esta prjudicando outroa pessoa, pode trazer problemas para a proprietária, seja gentiu, e permita. Vai beneficiar você.
Qual o prazo para pagamento de quebra de contrato?
No contrato tem um claúsula de atraso, se for o caso, atrasou 30 dias, recisão contratual imediata.
Posso ter um terreno mesmo se a escritura estiver em outro nome?
Você precisa agir, e solicitar a troca de titularidade do IPTU. Isso vai resovler seu problema, mas corre logo.
Qual o prazo para eu sair do imóvel?
Se você pagou para morar, você pode sair do imóvel até dia 14 de julho.
Como calcular tamanho de um terreno?
Medindo a largura x cumprimento soma os lados e divido por 2. Soma o outro lado e divide por 2.
Qual a porcentagem da comissão de um corretor?
Imóvel usado é 6% imóvel na planta é 5% imóvel rural é 10% Você ganha 6% sobre o total da venda,.
Casa sem registro em cartório possui matrícula?
Não possui, contrato de compra e venda.
Preciso cancelar a análise anterior para efetuar a nova?
Seu analista de créidito faz isso, faça uma carta pedindo o cancalmento.
Posso comprar um imóvel de um parente por financiamento?
Pode sim, aprove o créidto. Porém terá que ter o consentimento dos filhos, pois eu esta com 85 anos, idade bem avançada.
Posso vender uma casa que está alugada?
Se o novo proprietário for optar pelo aluguel, não paga multa. Se o novo proprietário for morar, você deve rescindir o alguel, e pagar a multa para o inquilino, não tem indenização.
O que o seguro fiança cobre?
É um agarantia locatícia, para fazer valer o direito do proprietário de receber os alugues do locador.
Como faço para financiar uma casa pelo programa Minha Casa Minha Vida?
Basta procurar um corretor credenciado, e imobiliaria, escolher o imóvel, fazer uma analise de crédito, e assinar a condição de pagamento.
Envie uma mensagem para New.Imóveis.am