New.Imóveis.am

New.imóveis.am

339 Respostas

Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (13%)

Participante desde: 10/2021

Site: https://new-imoveis-am.my.canva.site/

SOBRE O RESPONDEDOR:

New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.

Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?

Consulte um advogado, para melhor orientalo(a), para reaver esse contrato.

Posso entrar na justiça para reaver este imóvel?

Acredito que não, pois a venda foi realizada, a denúnica antes da venda, seria uma solução.

Gostaria de saber se após feita a locação e o inquilino pagar o 1° aluguel, quanto tempo a imobiliária tem que repassar o valor do 1° aluguel que seria a comissão?

Os honorário sobre a locação, refere-se ao primeiro aluguel, então o repasse pode ser feito diretamente para o corretor ou imobiliária. De imediato. Pois é uma pretação de serviço.

quantas parcelas posso atrasar do financiamento imobiliário ?

Não deveria atrasar, mas se atrasar de 3 à 6 parelas pode ir para leilão. Apois a notificações extrajudiciais.

pesquisar score cpf

No Serasa, essa consulta é feita pela imobiliária ou construtora, mas pode ser feita por pessoa física.

Também terei que pagar a comissão para ela como corretora ?

O honorário será paga para a corretora contratada, porém se ela realizou a venda em parceria com uma terceita corretora, você pode pagar a comissão dividida para as partes, geralmente esse percentual é dividido em partes iguais para cada profissional.

Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?

Não, não pode, pois não tem vínculo com empresa.

Tenho uma dúvida, terei que deixar a casa que aluguei e me mudar de cidade devido a um pedido de transferência pela empresa que trabalho. Gostaria de saber se além da isenção da multa terei direito a receber o valor do caução de volta?

Se teve insenção da multa, foi por um acordo com o locatário? agora, o caução será devolvido, se não houver não-conformidade com o imóvel, sem dívida de energia, sem dívida de iptu, sem dívida de taxa de condomínio, com a pintura realizada, e na vistoria tudo estiver conforme, seu caução será devolvido. Com certeza.

qual significado de locatário ?

Quem detem a posse e propriedade do imóvel.

O que devo devolver em caso de quebra de contrato da parte do meu inquilino? Ela quer o valor do aluguel e o caução de volta.

Por boa fé, desconte o 8 dias que ela ficou no imóvel, e multa proporcional ao tempo de uso. E devolva a diferença.

Posso fazer seguro fiança para cada um dos meus filhos?

Melhor entrar em contato com a seguradora.

Posso vender meu apartamento?

Pode vender sim, mas essa ação foi muito tarde para entrar contra a CAIXA, deveria ter feito isso no início do financiamento.

Meu pai e minha mãe nunca foram notificados de uma divida de IPTU, essa divida está ativa, esta prescrita ou não?

Nesse caso a construtora agil de má fé, pois na negociação do imóvel deveria ter apresentado todas as certidões do imóvel,

Posso comprar uma apartamento com o FGTS?

Esse imóvel não pode ser financiado, precisa regularizar todas as 8 casas, para poder financiar.

Imobiliária pode exigir compra de pag. de IPTU de anos atrás, como proceder?

Quem paga o IPTU é o proprietário, se ele teve outros inquilinos e não negociou o pagamento do iptu desse anos anteriores, essa obrigação é do proprietário,

Tenho um apartamento com acesso direto para rua e condomínio quer me cobrar diarista, luz e água sendo que não utilizo a área comum dele, o que devo fazer?

Quando você alugou o imóvel, esta sujeito a todas as regras do condomínio, energia, consumo de água de área comuns quem paga é o condomínio. Justamente na taxa de condomínio que você já paga, cobre esses custos, menos a diarista.

Envie uma mensagem para New.Imóveis.am

9626 newimoveisam