New.imóveis.am

339 Respostas
Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (13%)
Participante desde: 10/2021
New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.
Quero ver os endereços dos imóveis através do numero da matricula?
Pode, bastar apresentar a matrícula, no cartório.
Compra de imóvel usado e entrega da chave como funciona?
A compra acontece atráve de contrato de compra e venda com pagamento a vista, a entraga das chaves acontece apois a assinatura.
Mesmo assim sou obrigado pagar iptu?
Sim, deve pagar.
Posso rescindir contrato de locação em 7 dias sem pagar a multa?
Pode até 7 dias.
Quantos dias tenho para deixar imóvel após comunicar saída?
Tem até 6 dias.
Cancelamento de contrato com corretora via Whatsapp vale?
Não vale, precisa é preciso fazer o distrato de esclusividade.
Quais documentos preciso para comprar casa?
Documentos: RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, CERTIDÃO DE NACIMENTOS OU CASAMENTO D0 ESTADO CIVIL, CTPS, EXTRATO DO FGTS, 3 CONTRA-CHEQUES, IRPF,.
Iptu imóvel há muito tempo fechado como funciona?
Bom nesse caso, procurar os herdeiros, e efetuar o pagamento das parcelas em ataso para regularizar o imóvel junto a prefeitura.
Posso usar meu fundo de garantia para comprar um imóvel rural?
Não, Não é permitido utilizar o fgts para comprar um imóvel rural. Devido as regras de utilização somente para imóveis urbanos.,.
Arrendamento devolução de caução é possível?
Sim, é possível, nesse caso, deveria ser devolvido integral, pois o inquilino cumpriu todas as exigências do contrato, foi abuso do proprietário reter a parte.
Quanto tempo demora a ordem de despejo coerciva?
Entre 15 e 30 dias corridos.
Escritura de compra venda de imóvel como funciona?
Normalmente precisa fazer no momento que for assinar o compra e venda, pois posteriormente pode acontecer o falecimento de uma das partes e o negócios vai complicar. Não dever ser feito posteriormente.
Dei o sinal do imóvel na data de hoje, mas não assinei nenhum contrato se eu desistir devolvem meu sinal?
Se o comprador não assinou o contrato, e pagou o sinal essa prática não é normal, pois deve ser na assinatura do contrato feito o pagamento do sinal, nesse caso deve devolver o valor,.
Multa por atraso no Inventário?
20% sobre o valor, se for com prazo acima de 180 dias. Valor é 460 mil.
Como saber o número do nirf na receita federal?
Basta consultar a guia do recibo do IRPF, onde vem o número do NIRF.
Como faço a compra de um imóvel à vista?
Para a compra de um imovel a vista, solicitar a documentação do imóvel, todas as 3 certidões, registro e escritura, levar ao cartório para lavra escritura pública de compra e venda, assinar e efetuar o pagamento do valor.
Devo paga a multa mais o mês de aluguel?
Tem que pagar a multa somente, para isso deixe o aluguel e dias, ou faça um acordo.
Quanto posso cobrar de depósito para aluguel?
Somente 2 depósitos. Ou 1 fiador,.
Iria alugar uma casa e acabei desistindo pago multa?
Primeiramente, voce tem 7 dias apois a assinatura para se arrepender do negócios, pois é direito do consumidor, ela tem que devolver o valor pago. Pois o contrato não foi assinado,.
Envie uma mensagem para New.Imóveis.am