New.imóveis.am

339 Respostas
Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (13%)
Participante desde: 10/2021
New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.
Como funciona para registrar escritura de terreno?
Ao adiquirir o terreno, o comprador deve seguir o tramite do cartório, par tirar a escritura de registro do imóvel, em seu nome.
Em qual cartório faz escritura de imóvel?
Cartório de registro de imóveis.
Como consigo registro de imóvel no RGI?
No cartório, dar entrada no processo para registrar o imóvel.
No IPTU consta o número da matrícula do imóvel?
No iptu consta o número da matrícula do iptu. A matrícula do imóvel encontra-se no registro de imóveis.
Qual o valor máximo do imóvel para usar o FGTS?
O valor máximo é 1.500.000,00.
O que é taxa de IPCA?
A taxa de ipc significa índice nacional de preço ao consumidor amplo.
O que faz o conselheiro de condomínio?
Aconselho os condôminos a cumprir as regras e a enteder como funciona.
Quais são as etapas para adquirir uma casa nova?
Etapa 1. Procure um corretor credenciado, etapa 2: análise de crédito etapa 3 contrato de compra e venda etapa 4 construção do imóvel etapa 5 entrega do imóvel.
Quem paga as despesas na compra do um imóvel?
O comprador do imóvel.
Trocar de emprego após assinatura do financiamento caixa tem problemas?
Não tem problema, o contrato já esta assinado e garantido as condições.
Quais as natureza jurídica das benfeitorias?
As benfeitorias são obras realizadas nas coisas móvel ou imóveis com a finalidade de conservá-la, note-se que as benfeitorias alteram a natureza das coisas, não poderam ser consideradas benfeitoriais.
Qual a melhor linha de crédito para construção?
A melhor linha é caixa.
Como passar a conta de luz para o nome do inquilino?
O inquilino de posse do contrato de locação, vai a concessionária de energia e solicita por meio de agendamento a troca de titularidade.
Posso obrigar o síndico a cadastrar a senha com o inquilino?
Obrigar não podem é necessário o inquilino por força maior do contrato de locação, o mesmo esta apto para responder pelo imóvel locado, como também de adequar a todas as regras para moradores proprietários,.
Como alugar apto financiado quando me mudar para o exterior?
Continuará financiado, você continuara pagando,.
Dois filhos menores, posso colocar minha casa no nome somente nome de um?
Não pode, para isso deve fazer a emancipação quando completa 16 anos.
Quais os melhores métodos de alugar casa usada?
Sempre contrato um corretor de imóveis, que cuida de todos os detalhes por meio de um contrato específico de locação.
Como fazer para uma cobrança de aluguel?
Deve ser feita mediante o que diz o contrato de locação, via e-mail, ligação ou presencial.
Entrega das chaves após o financiamento assinado, como é feito?
A construtora agenda com o novo proprietário para entregar as chaves apóis a vistoria.
Posso trocar de emprego logo após assinar o financiamento?
Sim, assinou, não tem problema.
Envie uma mensagem para New.Imóveis.am