New.imóveis.am

339 Respostas
Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (13%)
Participante desde: 10/2021
New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.
Como facilitar a compra de um imóvel?
Por meio de pagamento parcelado, o comprador assina contrato de compra e venda, com pagamento do sinal de 50% e outros 50% no decorrer do tempo do parcelamento.
Existe contrato de aluguel por um tempo indeterminado?
Sim, existe, porém depois de um contrato de aluguel chegar ao fim, ele é renovado por tempo, prazo inderminado, e ambas as partes não solicitar o imóvel. Mas atualmente o contratos sempre tem um prazo fim.
Existe algum banco que financia imóveis sem entrada?
Normalmente o Banco do Brasil, financia até 90% para funcionários Federais. Essa possibilidade de 100% ainda não esta vigorando do mercado. Não tem no momento.
Como é feita a avaliação do engenheiro da Caixa?
É feita sobre as condições atuais do estado do imóvel.
Qual a burocracia para vender uma casa?
Documentação completa da partes, vendedor, comprador e imóvel, constratação de finaciamento bancário.
Qual o prazo para ação de despejo?
60 dias.
Quais os métodos de anunciar um sala comercial para venda?
1. Panfletagem no próprio edifício, 2. Aborgagem de outros inquilinos, 3. Anúncios digitais, 4. Convite direto para pessoas interessadas ne tipo de imóveis.
O que eu posso fazer para financiar uma casa com FGTS?
Primeiro analisar seu crédito com um correspondente, depois de aprovado, entrar no aplicativo Caixa e autorizar pelo mesmo o uso do fgts para a compra do referido imóvel, como também apresentar o extrato analítico completo dos depósitos do fgts. E o comprador precisa também esta apto dentro das regras de utilização, como ter + de 3 anos de CTPS assinada, ter dependentes, sendo filhos ou esposo, e não possuir imóveis no nome.
Como saber qual o valor máximo que posso financiar?
Precisa fazer uma análise de crédito, pois para cada 100 mil financiado, o banco libera esse crédito para a renda de 3.000,00 atualmente os bancos estão trabalhando com 20% de entrada e 80% de financiamento.
Quanto tempo vale uma ordem de despejo. Ela expira?
Vale 60 dias, expira sim,.
O que eu posso fazer para comprar imóvel direto com proprietário?
Nesse casa você precisa conhecer a pessoa que está vendendo sem a ajuda de um corretor de imóveis, ou procurar em site específicos esse proprietário.
Como faço para saber o número do IPTU do meu imóvel?
Pode consultar o site da prefeitura de sua cidade, e consultar pelo nome, cpf, ou pela guia de pagamento do iptu, onde vem o número de inscrição.
Terreno abandonado o que posso fazer com ele.
Entrar com uam ações de uso capião para requerer esse imóvel.
Como eu faço para usucapião?
A Usucapião é um instrumento de política urbana, sendo uma forma de aquisição de um imóvel, pode ser feito por uma pessoa que ocupa um imóvel, ou terreno,e lhe confere uma função social. Através de um pedido judicial.
O que fazer para corrigir aluguel?
Utilizar o índice de correção pelo IGP-M.
Como consigo registrar imóvel de posse pela internet?
Como se vê, para regularizar um imóvel de posse, é necessário utilizar documentos oficiais, feito em juizo ou cartório, para comprovar a situação atual do imóvel é crucial. Obter a certidão atualizada que pode ser obtida pela internet no cartório online.
Financiamento com área excedente a matrícula é possível?
Sem a averbação não é possível, é possível se for averbado na matrícula.
Envie uma mensagem para New.Imóveis.am