New.imóveis.am

339 Respostas
Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (13%)
Participante desde: 10/2021
New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.
Qual o procedimento após a quitação do mesmo? Qual o custo aproximado para averbar o imóvel para o meu nome ?
3% sobre o valor do imóvel,
Quero mudar a data do meu aluguel mas a locatária diz que vou ter morado 19 dias de graça sendo que paguei o aluguel um mês de antecedência. Isso procede?
FÁcil de resolver, você entrou no imóvel dia 10 do mês, pagou o 1º aluguel antecipado, esta no imóvel, quer mudar a data do vencimento para 29 do mês. Resolve assim, essa diferença de 19 dias, ela desconta na saída, se o vencimento do seu aluguel no contrato esta para o dia 10, daqui a 12 meses, você sai do imóvel faltando 19 dias. Sendo que pagou para ficar até o dia 29 do mês. Assim você paga os 19 dias na do início, e ela recebeu esse valor lá na saída.
posso devolver um imóvel financiado ?
Quando o imóvel esta financiado, você pode pedir o congelamento do financiamento, mas depois de 6 meses volta a pagar, se não tiver como pagar, vai iniciar uma ação de leilão do seu imóvel.
qual significado de locador ?
Locador, é a pessoa que alugua um imóvel para morar, tem a posse, mas não tem a propriedade, vive por conta da locação.
qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?
Se o imóvel foi vendido por 750 mil, o saldo devedor a financiar com o banco será de 600 mil, precisa de 18 mil de renda, e as parcelas ficaram 5. 400, 00 aproximadamente desse financiamento.
Como mudar a data do aluguel do meu inquilino?
Faz um aditivo formalizando que vai mudar para di 10, e ambas as partes assinam, melhor a inquilina antecipar, pois pode ser a data que ela possui o valor para te pagar e não atrasar.
De quem é a propriedade na alienação fiduciária?
Continua sendo do banco.
Onde encontrar inscrição municipal de imóvel?
Prefeitura.
O que faço para conseguir financiar sala comercial sendo comerciante?
Comprovar renda, por extrato bancário, e irpf.
Como arrendar apartamento?
Arrendar é alugar para terceiro.
Quanto de renda preciso comprovar para financiar um imóvel?
A cada 100 mil, precisa de uma renda de 3 mil.
Apartamento da COHAB pode ser alugado?
Apois 10 anos, sim.
Como calculo o valor que vou pagar ao sair da casa?
Dividi o valor do aluguel por 30, encontra a fração de 1 dia, e multiplica por 10. O resultado soma ao aluguel do mes.
Como saber se o IPTU está atrasado?
Consultar no site da prefeitura.
Comprei um apartamento financiado pela caixa posso vender?
Pode, por meio de fianaciamento, modalidade interveniente quitante.
Troca de emprego pode impedir o financiamento?
Se ja aprovou o financiamento, mas não assinou, isso vai impedir,.
Como faço pra comprar um imóvel pela caixa?
Primeiramente, aprovar o financiamento no banco.
Qual o valor o Bradesco permite para financiar um lote?
70% do valor do imóvel.
Envie uma mensagem para New.Imóveis.am