Millenium Imóveis
349 Respostas
Agradecimentos: 7.556 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 46 (13%)
Participante desde: 10/2021
Site: www.millenium.imb.br
Millenium Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Negociação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 349 respostas em nosso fórum.
Como posso recuperar o documento da minha casa?
Todos documento de imóveis estão registrados em cartórios procureos na região do imóvel e faça pesquisa para essa finalidade depois solicite cópia.
O que eu posso fazer para alugar apartamento pela imobiliária?
Entre em contato, Visite, questione as condições que o proprietário requer para efetivação da locação.
Qual a vantagem de vender sala comercial sem corretor?
Imobiliária lhe dará o suporte necessário para a intermediação.
Qual o significado de Creci?
Conselho Regional de Corretores de Imóveis.
Qual significado de FGTS?
Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.
Como consigo pegar escritura de terreno?
Procure o cartório que a elaborou.
Posso procurar imóveis para comprar?
Sim, mas antes analise seu real interesse e condições para tal.
Herdeiro pode alugar imóvel do espolio?
Sim, tanto antes, quando depois da abertura do inventário, porem deverá respeitar todos os herdeiros na divisão de arrecadação e manutenção dos bens;.
Qual a função da proposta de compra de imóvel usado?
Como a palavra mesmo diz,. Proposta é proposta, se a mesma for interessante para as partes ótimo, senão cabe a parte insatisfeita fazer contraproposta, até chegar a um resultado final de aceite ou não.
Aumento do aluguel antes de vencer o contrato. Está correto?
O correto para reajuste de locação, é a cada 12 meses,.
Como eu posso fazer para tirar o imóvel da imobiliária?
Aconselho não retirar, caso ela esteja fazendo um bom serviço. Caso contrario, é ver as condições em que a empresa foi contratada e negociar.
É possível aumento de IPTU na locação mais que o dobro em um ano?
Toda cobrança e análise de valores de IPTU é de prerrogativa das PM onde esta localizado o imóvel, Portanto se constar em contrato o pagamento pelo locatário é de sua responsabilidade, a quitação até a finalização do locatício é justo. Cabe ao locador analisar o m² de cada unidade e cobrar o justo.
O que fazer para descobrir a taxa de juros de um financiamento?
Procure o agente bancário, ele poderá informar.
Como fazer declaração do IR?
Procure um contador, ele poderá lhe ajudar.
Como faço pra transferir iptu?
Procure a PM da localidade do imóvel, eles poderão lhe informar.
Como posso vender uma casa de maneira segura?
Procure um corretor credenciado pelo CRECI, ele o assessorá nessa intermediação.
Como elaborar uma boa proposta de compra de imóvel?
Procure empresa imobiliária, ela saberá como colaborar para a efetivação de sua compra, Lembre-se finalizar a aquisição de imóvel não é fácil, e tem que ser levado a serio, procure sempre profissionais capacitados para assessora-lo.
Como faço para calcular a multa rescisória do aluguel?
Depende de sua contrato, procure um profissional imobliário que poderá assessora-lo.
Preciso reduzir o preço do meu imóvel para vender mais rápido?
Todo imóvel tem seu valor, cabe ao vendedor verificar se o valor ofertado esta dentro do esperado por ele.
Quanto custa para avaliar um imóvel?
Depende da localização do imóvel, do avaliador, e empresa, cada um tem sua tabela de honorários.
Envie uma mensagem para Millenium Imóveis