Millenium Imóveis
349 Respostas
Agradecimentos: 7.556 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 46 (13%)
Participante desde: 10/2021
Site: www.millenium.imb.br
Millenium Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Negociação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 349 respostas em nosso fórum.
Como saber se tenho dívida de IPTU?
Procure na Prefeitura Municipal onde está localizado o imóvel.
Dívida de IPTU acompanha o imóvel?
SIm, IPTU é uma obrigação regida pela legislação pertinente, a falta de quitação, ensejará a possibilidade de penhora do bem, por isso, mantenha sempre quitado para não haver problemas.
Para que existe uma escritura de imóvel novo?
Provar de quem é seu proprietário legal.
Pode pagar IPTU atrasado?
Procure a Prefeitura de seu município onde esta localizado o imóvel.
O que é necessário para entrar com pedido de divórcio?
Procure um advogado.
Quem pode redigir proposta de compra de sala comercial?
Procure um corretor de imóveis credenciado.
Em financiamento tenho que pagar mensalmente taxas de condomínio e iptu?
São obrigações que fazem parte do imóvel e não tem nada com o financiamento já em andamento.
Quais as vantagens do compromisso de compra e venda?
A principio a garantia de um compromisso entre o comprador e p vendedor.
Imobiliária pode fazer devolução de caução a quem esta pagando o aluguel ou apenas quem esta no contrato?
O restituição de valores de Caução, é somente ao responsável efetivo que assina como locatário em contrato locatício. Fora isso Não se deve devolver.
Posso sair de um contrato de aluguel?
Sim, desde que se cumpra as cláusulas contratuais.
Quem deve pagar a comissão de um corretor de imóveis?
A principio o Proprietário do imóvel.
O Banco do Brasil financia imóveis usados?
SIm, procure uma agencia, porémo imóvel, proprietários e compradores devem estar dentro das normas para que seja aceito pelo banco.
Como fazer um anúncio de aluguel de apartamento?
Procure uma imobiliaria.
Como calcular o valor do aluguel do meu imóvel?
Procure uma imobiliária e cadastre seu imóvel, assim poderão lhe dar a devida assessoria com segurança.
É possível locador abrir processo por conta do seguro fiança?
Veja o estabelecido em contrato de administração da imobiliária e o proprietário, essas clausulas devem estar claras e muito bem definidas. Para contratação de Seguro fiança tem que ser analisado todos os itens de interesse, ( Pintura, gastos com consumo, danos ao patrimônio, inadimplências, multas contratuais e etc. , pois na falha ou falta, o proprietário poderá sim questionar e cobrar qualquer situação equivocada na prestação de serviço na administração do imóvel. Na situação, sendo desfavorável a administradora, converse e entre em acordo com o proprietário.
Consigo desmembrar um lote de 180 metros? Como proceder?
Procure a prefeitura municipal de onde está localizado o terreno e veja a possibilidade.
Quando é correto a imobiliária cobrar honorários?
Se esta no contrato, o correto é entrar em contato com a empresa que lhe prestou serviço e conversar sobre essa situação.
Gostaria de saber se posso bater o contrato de aluguel pela Lan house?
Bom dia procure um local de segurança pois lan house muitos utilizam os computadores e pode ser tornar um ambiente não tão seguro Procure uma administradora de confiança para fazelo pois o contrato a princípio estaria mais atualizado e dentro da lei que rege a matéria Se puder faça um acordo para a mesma administre seu imóvel e lhe dê segurança todo zelo e com seu imóvel não custa nada.
Preciso entrar para um imóvel adquirido?
Para a Caixa não existe venda de boca ela vai entregar a quem é o proprietário legitimo e de direito fora isso esqueça procure a pessoa que te vendeu o imóvel e converse com ela quem sabe ela poderá lhe ajudar.
posso usar esse depósito e morar os 3 meses sem pagar?
A principio não Depósito Caução nada tem a haver com pagamento de aluguel mensal atrasado o correto é quitar a locação entregala dentro do previsto em termo de vistoria e contrato pois assim receberá a restituição do D Caução devidamente atualizado se estiver tudo de acordo Fora isso é acordo com o LOCADOR LOCATÁRIO boa sorte.
Envie uma mensagem para Millenium Imóveis