Millenium Imóveis
352 Respostas
Agradecimentos: 7.556 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 48 (14%)
Participante desde: 10/2021
Site: www.millenium.imb.br
Millenium Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Negociação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 352 respostas em nosso fórum.
Onde procurar casas para alugar?
Procure sempre uma empresa do ramo imobiliário, é mais seguro e rápido.
Contrato de imóvel com fiador?
Procure uma pessoa conhecida que tenha o imóvel em condições legais de ser seu fiador.
Comissão corretor quem deve pagar?
Normalmente o vendedor do imóvel, mas, pode ser feito um acordo entre as partes para definir responsabilidades e formas de pagamento pelo trabalho de intermediação executado.
Aluguei um apartamento dia 05/06, quero me mudar, mas tenho contrato ate 12/2026.. De quanto será a multa?
Pergunta não completa, complete com as informações de data de entrada e data de saída,
Como funciona o financiamento feito pela caixa?
Compareça a uma agência da caixa, lá solicite pelo setor de financiamento habitacional e converse com o atendente a respeito.
Meu advogado entrou com extinção de condominio, ele me disse que pode durar de 1 a 2 anos, é verdade?
Tudo depende do advogado e principalmente do Juiz.
Eu não sabia dessa multa, o que acontece se eu não pagar pela multa?
SIm, é justo. Faça um acordo para pagamento, melhor saída.
Como incentivar a participação dos moradores nas assembleias?
Conversando e mostrando a necessidade de ajudar para evitar problemas.
Como é garantida a convivência harmoniosa entre os moradores
Não existe garantia, mas sim um trabalho de conscientização para que todos saibam como anda a saúde financeira de sua propriedade.
Quais deveres os condôminos devem cumprir ?
Cumprir o regulamento interno e a convenção do condomínio, já é o bastante.
Como é feita a prestação de contas aos condôminos ?
Mediante balancete mensal, onde está descrito o desenrolar financeiro geral e de cada unidade autônoma.
Tenho que declara imposts de renda sobre a venda do imóvel?
Sim, mas procure um contador, ele poderá explicar melhor como fazê-lo e quando o fazer.
Como consultar área construida de um imóvel SP?
Pode verificar no IPTU - PMSP - porémse houve aumento de área construída e não não foi regularizada junto a PMSP e C. R. I, poderá ter dificuldades de negociação, se for o caso.
O que é o locatário?
É pessoa física ou jurídica que alugou um imóvel para seu uso.
Corretor de imóveis tem horário fixo?
Não teria, mas se quer ter sucesso, a jornada de trabalho deve ser flexível. É uma profissão honrada e digna, deve ser respeitada com bom atendimento a seus potenciais clientes.
Posso ser despejado por não pagar aluguel?
Sim, após um processo judicial, com certeza. Mas vale a pena deixar de quitar sua responsabilidade junto ao contrato um acordo com o responsável pelo contrato do que uma boa demanda judicial, onde os nomes dos locatários estarão inseridos no rol dos inadimplentes até a solução dessa pendência.
Como elaborar contrato para alugar imóvel?
Contrate os serviços de administração de imóvel de uma imobiliária, ela saberá dar o correto seguimento nessa contratação. Lembre-se, um bom contrato locatício é o instrumento ideal para garantir direitos e obrigações tanto do locador como do locatário. ImobiliÁria tem conhecimento técnico e jurídico sobre administração de locações de imóveis, já o proprietário poderá não tê-los integralmente.
O fiador é parte na ação de despejo?
Sim, com certeza, pois ele é integrante do contrato locatício, como garantidor da quitação das obrigações contratadas, Caso o locatário não arque com suas obrigações, o fiador será notificado.
Como faço para calcular a quitação de um financiamento?
Procure seu agente bancário.
O que faço quando não consigo fazer a recisão e imobiliaria não da suporte?
Antes de contratar uma administradora de imóveis, procure saber como funciona o sistema de administração e se tem atendimento humanizado, assim fica mais fácil resolver certas questões. Ter conhecimento integral do contrato de locação, termo de vistoria de entrada e contrato de prestação de serviço e como a empresa procede nas rescisões é primordial para evitar dores de cabeça. Boa sorte,.
Envie uma mensagem para Millenium Imóveis