LUPA PRIME IMOBILIÁRIA VILA MARIA

Lupa Prime Imobiliária Vila Maria

47 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (4%)

Participante desde: 02/2024

Site: www.grupolupa.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lupa Prime Imobiliária Vila Maria está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 49 respostas em nosso fórum.

Passei o dinheiro de uma kitnet para a dona, porém no dia seguinte desisti de alugar, tenho direito ao meu dinheiro de volta?

Nesse caso precisa ver se tem contrato e qual seu conteúdo, pra isso serve o Contrato, para resguardar as partes e cumprir o combinado.

Você utiliza aplicativos de gestão ? quais são os benefícios ?

Rapido, facil e pratico, principalmente para acompanhar despesas, agendamentos e encomendas.

Quais são os direitos de um condômino ?

Usar livremente das áreas comuns e unidades, participar de assembleias,

Após o casamento, é possivel eu ser adicionada também como proprietária?

Sim, levar certidão de casamento e Matricula do imóvel para fazer averbação.

A imobiliária pode me cobrar por reparos em pontos que já estavam estragados antes de me mudar?

O imóvel deve ser entregue no estado em que foi alugado, se consta no laudo, não precisa pagar pelos danos.

A imobiliária está me dizendo que só se aplica ao inquilino.. Quem está certo?

Multa se aplica tanto para inquilino como ao proprietario.

Um cartório pode dizer onde determinada casa foi registrada? Como saber qual cartório que foi registrada?

Precisa primeiro saber qual o cartório da região, no caso do imóvel, somente no cartório certo consegue as informações e até a matricula, escritura, transcrição do imóvel.

Como solicitar as matrículas de imóveis do meu cliente via CPF e RG? Qual o passo a passo?

Para solicitar a Matricula do imóvel, necessario o numero e cartório da Matricula, localizado na parte superior da primeira pagina.

Vendemos um imóvel usado que apresentava defeitos visiveis, porém o comprador (que sabia das condições do imóvel) está querendo que o vendedor arrume esses problemas, como devo proceder?

Ideal colocar em contrato a clausula ad corpus, para evitar esse tipo de problema, pois se trata de imóvel usado, foi vendido no estado que se encontra.

Comprar imóvel só com recibo de compra e venda, como proceder?

SÓ é dono quem registra, ideal fazer contrato de compra e venda, depois escritura publica e registrar em cartorio.

Aluguei uma casa e agora a proprietária quer construir no mesmo terreno mais duas casas, pode isso?

Depende do que consta em contrato, se alugou a casa e não o terreno ela pode, se alugou tudo, ela não pode, somente quando desocupar.

Posso vender um imóvel que dei como dação de pagamento?

Não, pois esta gravado na Matricula, necessario dar outro em garantia e tirar esee.

Como descobrir o número da inscrição do imóvel sem documento?

Tem que comparecer no registro de imóveis.

Como analisar crédito para financiar imóvel de leilão?

ImÓvel de leilão pode ser adquirido dando 30% de entrada e o saldo em 30 parcelas, desconheço financiar esse tipo de transação, pois o valor ja é 50% abaixo do valor de mercado.

Posso vender o terreno que eu e minha ex mulher assinamos sem a autorização dela?

Somente o Contrato de Compra e Venda não tem muita garantia, porémnão pode vender dessa maneira, ambos assinam.

Envie uma mensagem para LUPA PRIME IMOBILIÁRIA VILA MARIA

3259 lupa-prime-imobiliaria-vila-maria