Lupa Prime Imobiliária Vila Maria
47 Respostas
Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (4%)
Participante desde: 02/2024
Site: www.grupolupa.com.br
Lupa Prime Imobiliária Vila Maria está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 49 respostas em nosso fórum.
Como conseguir o valor que o inquilino ficou devendo?
Verificar contrato, se tem fiador, deposito ou seguro, se não tiver nenhum dos 3, fazer busca de bens e acionar na justiça.
Eu proprietária tenho que aceitar o caução com forma de pagamento da multa? Realmente existe esse tipo de conta ?
Tem que cobrar a multa, descontando do depósito caução, que inclusive tem que ficar em poder do proprietario e não da imobiliaria.
Posso solicitar pela segunda vez a vistoria do imóvel pelo Santander?
Depende do motivo, é possível contestar a vistoria se for por motivo de valor, uma revistoria seria em caso de ter vencido o prazo,
Tenho direito de pedir o calção de volta já que não estou no imóvel?
Deve pedir de volta o valor, porémvai pagar multa pela quebra do contrato.
Tenho uma casa de herança só que ainda em fase de inventário, é possível usar ela como garantia de empréstimo? (Nesse caso, todos os herdeiros concordam e podem assinar um doc aceitando os termos)
Melhor a fazer é comparecer na instituição financeira, no meu entendimento, no caso de um empréstimo, compromete o imóvel que pertence a todos, nesse caso todos teriam que ficar com uma parte do dinheiro, nem sei se o banco aprovaria isso, bem interessante essa questão.
Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?
Antes de assinar o Contrato, tem que ver se o banco libera o dinheiro, por lei, trata-se de um problema insanável, nesse caso cancela-se o contrato se prejuízo as partes.
Como autônomo pode financiar casa pela Caixa Econômica?
Sim, basta comprovar renda através de extrato bancário e declaração de imposto de renda.
Envie uma mensagem para LUPA PRIME IMOBILIÁRIA VILA MARIA