LUPA PRIME IMOBILIÁRIA VILA MARIA

Lupa Prime Imobiliária Vila Maria

47 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (4%)

Participante desde: 02/2024

Site: www.grupolupa.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lupa Prime Imobiliária Vila Maria está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 49 respostas em nosso fórum.

Fui orientado pelo cartorio a efetuar um pix na conta corrente de tabelião pessoa fisica responsável pelo cartorio, esta correto esse procedimento?

Sim, na maioria da vezes o pagamento é efetuado via PIX, lembrando que sempre é bom ligar no cartório e confirmar se a pessoa realmente existe e se as informações enviadas procedem.

Poderia ter algum problema com o financiamento se meu nome sujasse antes de enviar o valor para o vendedor?

Não, uma vez aprovado o crédito e assinado Contrato com o Banco, unico problema é se não pagar as parcelas.

Posso ganhar uma ação sobre a caixa depois dos 5 anos ?

Depende, nesse caso precisa ver o Contrato, se tiver a clausula "ad-corpus", dificilmente, em se tratando de compra de terceiro ou imobiliaria.

A antiga dona da casa sumiu, o que devo fazer para conseguir a escritura?

Não localizando a antiga Dona, tem que comprovar que o imóvel é seu com o pagamentos de contas de consumo, iptu e despesas diversas, tentar fazer usucapião extrajudicial.

Renovei meu contrato do aluguel, porém, sai antes do esperado, agora a dona da casa não quer devolver meu dinheiro. Tenho direito do meu dinheiro de volta ou não?

Depende do acordo, entendo que o dono do imóvel deixo de lucrar para que você pudesse usar o imóvel, acredito que não tenha que devolver o dinheiro.

Meu padrasto simplesmente pegou a herança da minha mãe e nao deu nada pra ninguém e somos em quatro herdeiros.. Como devemos prosseguir?

Recorrer a documentação do imóvel, se vendeu precisa ver em nome de quem estava o imóvel e se todos assinaram, caso contrario caracteriza fraude,

posso pedir meu dinheiro de volta já que paguei quando entrei?

Novamente recorrer ao Contrato, uma vez que a outra parte deixou de lucrar para outra pessoa usar o imóvel.

Eles fazem outras analise de crédito antes de assinar o contrato ?

Não é o habitual, crédito aprovado, imóvel vistoriado, contrato assinado e regitrado, essa é a sequencia.

Qual o nome do dono da residencia na R. Joaquim Nabuco n°1441

Ideal recorrer ao cartorio de imóveis, ou com vizinhos.

Teria algum problema com meu financiamento se meu nome sujar antes de concluir o processo do registro?

Não, somente se não pagar as parcelas do financiamento ou sujar o nome antes da aprovação do crédito.

não quero mais o imóvel nem o financiamento , posso devolver

Uma vez assinado o Contrato do Banco, não é possível desistir.

O contrato pode ser anulado ja que houve erro de contrato com as datas?

Tem que ler o Contrato, pelo motivo de assalto não se justifica, uma vez que é uma questão de segurança publica, nem imobiliaria nem proprietario tem culpa em relação ao ocorrido.

Pra passar esse documento em meu nome é possível eu estando na cidade de SP e o terreno esta na Bahia?

Se todos estiverem vivos e assinarem o documento, sem problemas, pode até fazer uma escritura digital, não sendo necessario viajar até o local.

Dei uma demão de tinta no imóvel que eu sai, mas ficou manchado porque a vistoria passou a cor errada. Sou obrigado agora a comprar mais tinta e pagar mais pintor para concertar o erro deles?

Nesse caso vale o bom senso, caso o proprietario fizer questão, a vistoria da imobiliaria quem errou em fornecer as informações, ela arca com a despesa.

O financiamento pode ser bloqueado pelo vendedor ter restrição no cpf ?

Vamos lá, precisa saber o valor da dívida, geralmente não atrapalha o financiamento, porémpode ser que não saiam algumas certidões, e o piro, se o valor for exorbitante e o vendedor for possuidor somente desse imóvel, futuramente pode caracterizar má fé, prejudicando assim quem adquiriu o imóvel.

qual o valor das parcelas de imóvel de 950 . 000 , 00 ?

Se esse for o valor financiado, valor aproximado da parcela seria entre 10 e 11 mil.

Eu consigo comprar uma casa parcelada?

Consegue, desde que tenha o nome limpo, entrada de 20% e renda para pagar a parcela e o imóvel seja aprovado em vistoria junto a instituição financeira.

Preciso das 2° vias dos laudos de avaliação da caixa e vistoria do imóvel, é possivel conseguir essa documentação?

Tem que entrar em contato com a instituição financeira, lembrando que cada uma tem sua forma de operar.

Envie uma mensagem para LUPA PRIME IMOBILIÁRIA VILA MARIA

3259 lupa-prime-imobiliaria-vila-maria