Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

1.476 Respostas
Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 259 (18%)
Participante desde: 04/2022
Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Vila Praiana, Salvador-ba, Farolândia e Aracaju-se , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.
Qual é o melhor curso de corretor de imóveis?
Negocios imobiliários e curso para perito.
Quanto tempo dura o curso de corretor de imóveis?
4 meses em EAD ou 12 meses presencial.
Seguro fiador como funciona?
Forma de garantia do contrato de locação.
O que é área livre de um terreno?
É total das áreas livres ao nível do piso do pavimento térreo, correspondente à diferença entre a área do lote ou gleba e sua área ocupada.
Qual significado de ipca.
Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA.
Qual o valor das parcelas de imóvel de 26000000.
Dependsde da renda e depende da entrada.
Quero vender meu apartamento urgente.
Claro que compra basta procurar um corretor de imoveis que a venda vai aparecer .
Os números azuis que a prefeitura escreve nas casas, eles são número da casa?
Sim! sao indicadas pela prefeitura .
Quanto tempo depois que o contrato da imobiliária encerrar, eu posso vender meu imóvel?
Apos a data formalizada no contrato ou entao pedi um distrato pagando a multa que abordaram no ato do contrato .
Quando compro um imóvel com inquilino, quando recebo?
Depende ! Se o proprietario deixou sobre aviso da venda do imovel o inquilino tem 30 dias pra desocupar o imovel.
Posso passar um financiamento para outra pessoa?
Para passar o financiamento para outra pessoa ambos tem que passar pela analise do banco. E o comprador. Deverar assinar um novo contrato passando aquele financiamento para ele.
A primeira renda é para o proprietário ou para a agência imobiliária?
Se fala do aluguel ? sim ! o primeiro aluguel vai para o corretor ou imobiliária.
Quais os documentos que preciso levar para solicitar a segunda via da escritura do imovél?
Comprovantes de IPTU, RG e CPF junto ao cartório do imóvel e a certidao de obito.
Como ter a informação de quem é o proprietário de um imóvel?
Aquele que registrou, so é proprietario quem registra.
É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?
Basta comunicar por escrito que não deseja dar continuidade ao contrato de administração e deseja rescindir esse contrato do mesmo.
Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?
Basta comunicar por escrito que não deseja dar continuidade ao contrato de administração e deseja rescindir esse contrato.
O que fazer quando a imobiliária não repassa aluguel e não dá explicação?
Denunciar a empresa por apropriação indébita. “É o artigo 168 do Código Penal.
Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE