LEONARDO GAMA  CRECI 27017-BA/4715-SE

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

1.476 Respostas

Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 259 (18%)

Participante desde: 04/2022

Site: leonardogamaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Vila Praiana, Salvador-ba, Farolândia e Aracaju-se , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.

Como faço para emitir a certidão de tributos Imobiliários pela internet?

Acesse o site da prefeitura da região. Qualquer dúvida me add no Instagram @leo. Gama. 986.

Como descobrir número IPTU?

Procurar secretária de financia.

Comissão corretor de imóveis

Depende do imóvel e cidade. Tem cidade apartamento e casa são 5 % a 6% já terrenos são 10% Vou da um exemplo mínimo o imóvel custa 300 mil 300, 000, 00 X 5% = 15 mil reais.

Como comprar apartamento barato?

Leilão ou o tal de bolacha quebrada o linguajar do mercado. Procure um corretor de imóveis ele sabe encontrar as bolachas quebradas imóveis de oportunidades.

Como calcular metro ao quadrado?

Multiplicar altura X comprimento.

consultar score grátis

Cadastre no site do serasa lá tem essa opção. Mostra seu score gratuitamente.

estou devendo iptu posso perder meu imóvel ?

Sim, pode ocasionar tomada do bens.

Como posso comprar uma chácara sendo à vista?

Fazendo o pagamento ao proprietário e fazer o contrato de compra e venda e registrar no cartório se tiver interesse pq quem registra é dono.

Quanto tempo demora o curso para corretores de imóveis?

De 3 meses a 12 meses depende da escola pq existe EAD que são mais rápidas e tem a presencial que é longo prazo.

Como registrar um imóvel direto na prefeitura?

CartÓrio de Registro de imóveis da região.

Quem deve assinar o recibo de aluguel?

Locador e o locatário.

Como descobrir o número do NIRF pelo cpf?

Site CAFIR. E CRIAR SOLICITAÇÃO.

O que faço para preencher um contrato de locação de imóvel?

Dados do locador, locatário, endereço do imóvel, características do imóvel, valor do aluguel com incluso ou não de IPTU e condomínio, duas testemunhas, reconhecimento de firma. Pronto seu contrato está elaborado.

Como faço para financiar a minha casa própria?

Tem mais de 18 anos e comprovar que tem condições para aquisição.

Qual a vantagem de comprar casa pelo SFI?

Facilidade de fazer um negociação.

ITBI como é calculado?

2% a taxa, você multiplica por valor venal do imóvel. Não é o valor que vc comprou e sim foi avaliado pelo cartório. Suponhamos que vc comprou por 400 mil mas o engenheiro avaliou por 450mil Pelos seus cálculos seria 400. 000, 00 x 2% 8 mil de ITBI, mas avaliação foi 450 mil o valor seria 10 mil o pagamento só de ITBI.

Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE

12165 leonardo-gama-creci-27017-ba4715-se