Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

1.476 Respostas
Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 259 (18%)
Participante desde: 04/2022
Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Vila Praiana, Salvador-ba, Farolândia e Aracaju-se , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.
Como faço para emitir a certidão de tributos Imobiliários pela internet?
Acesse o site da prefeitura da região. Qualquer dúvida me add no Instagram @leo. Gama. 986.
Como descobrir número IPTU?
Procurar secretária de financia.
Comissão corretor de imóveis
Depende do imóvel e cidade. Tem cidade apartamento e casa são 5 % a 6% já terrenos são 10% Vou da um exemplo mínimo o imóvel custa 300 mil 300, 000, 00 X 5% = 15 mil reais.
Como comprar apartamento barato?
Leilão ou o tal de bolacha quebrada o linguajar do mercado. Procure um corretor de imóveis ele sabe encontrar as bolachas quebradas imóveis de oportunidades.
Como calcular metro ao quadrado?
Multiplicar altura X comprimento.
programa para editar fotos de imóveis
Eu prefiro canva.
consultar score grátis
Cadastre no site do serasa lá tem essa opção. Mostra seu score gratuitamente.
estou devendo iptu posso perder meu imóvel ?
Sim, pode ocasionar tomada do bens.
Como transferir o IPTU para meu nome?
Averbação com RG.
Como posso comprar uma chácara sendo à vista?
Fazendo o pagamento ao proprietário e fazer o contrato de compra e venda e registrar no cartório se tiver interesse pq quem registra é dono.
Quanto tempo demora o curso para corretores de imóveis?
De 3 meses a 12 meses depende da escola pq existe EAD que são mais rápidas e tem a presencial que é longo prazo.
Como registrar um imóvel direto na prefeitura?
CartÓrio de Registro de imóveis da região.
Quem deve assinar o recibo de aluguel?
Locador e o locatário.
Como descobrir o número do NIRF pelo cpf?
Site CAFIR. E CRIAR SOLICITAÇÃO.
Quanto preciso ganhar para financiar um imóvel de 700 mil?
Na faixa de 18 a 20 mil.
O que faço para preencher um contrato de locação de imóvel?
Dados do locador, locatário, endereço do imóvel, características do imóvel, valor do aluguel com incluso ou não de IPTU e condomínio, duas testemunhas, reconhecimento de firma. Pronto seu contrato está elaborado.
Como faço para financiar a minha casa própria?
Tem mais de 18 anos e comprovar que tem condições para aquisição.
Qual a forma prática de conseguir financiar um imóvel?
Ter idade acima 18 anos.
Qual a vantagem de comprar casa pelo SFI?
Facilidade de fazer um negociação.
ITBI como é calculado?
2% a taxa, você multiplica por valor venal do imóvel. Não é o valor que vc comprou e sim foi avaliado pelo cartório. Suponhamos que vc comprou por 400 mil mas o engenheiro avaliou por 450mil Pelos seus cálculos seria 400. 000, 00 x 2% 8 mil de ITBI, mas avaliação foi 450 mil o valor seria 10 mil o pagamento só de ITBI.
Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE