Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

1.476 Respostas
Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 259 (18%)
Participante desde: 04/2022
Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Vila Praiana, Salvador-ba, Farolândia e Aracaju-se , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.
É obrigatório fazer a pintura do teto da sala comercial?
Na devolução da sala comercial após um ano de aluguel, a imobiliária está solicitando que você pinte o teto. Pode ser necessário cumprir essa exigência de acordo com os termos do contrato de locação ou discutir alternativas com a imobiliária. Verifique o contrato para entender suas responsabilidades antes de tomar qualquer decisão.
O que eu posso fazer para comprar casas de leilão da caixa?
Para comprar casas de leilão da Caixa: Acompanhe leilões, participe, vença com lances, pague e registre a propriedade. Conheça os termos e custos antes de participar.
Quando sei se preciso registrar apartamento na prefeitura?
"Prefeitura" pode se referir a diferentes contextos. Se você está buscando informações sobre um apartamento da prefeitura, é recomendável entrar em contato diretamente com a prefeitura da sua cidade para obter detalhes específicos sobre programas habitacionais ou opções disponíveis.
Financiamento imobiliário juros fixos
Alguns bancos oferecem financiamento imobiliário com juros fixos, como a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. Verifique as opções disponíveis, termos e condições antes de tomar uma decisão.
Quantos apartamentos têm um andar?
Apartamentos podem ter mais de um andar, dependendo do projeto e da estrutura do prédio. Há apartamentos térreos, de andar intermediário e penthouses, que ocupam o último andar.
Como faço para participar de consórcio pelo Santander?
O Santander oferece serviços de consórcio, permitindo que você participe de grupos para adquirir bens, como imóveis ou veículos, por meio de parcelas mensais. Verifique as opções e condições do consórcio oferecido pelo Santander antes de participar.
Como posso descobrir a área do meu imóvel?
Para descobrir a área do seu imóvel, verifique a documentação, contrate um profissional, use ferramentas online ou consulte plantas e projetos antigos. Priorize métodos precisos.
O que é preciso para tirar a escritura de um terreno?
Para tirar a escritura de um terreno, você geralmente precisa de documentos pessoais, matrícula atualizada do terreno, comprovantes de pagamento de impostos e taxas, planta do terreno e requisitos específicos da região.
Do que preciso para conseguir a escritura de de uma casa?
Para obter a escritura de uma casa, tenha a documentação pessoal e da casa, pague taxas, vá ao cartório de registro de imóveis e apresente os documentos para solicitar o registro da escritura. Verifique os requisitos locais.
qual é o prazo maximo para aluguel de um apartamento mobilado ?
Um "apartamento mobilado" é um apartamento que já possui móveis e itens de decoração inclusos, o que pode facilitar a mudança e oferecer comodidade ao morador.
Consigo empréstimo com nome negativado mas com imóvel de garantia?
Você pode conseguir um empréstimo com um imóvel como garantia, mesmo com nome negativado. Isso é chamado de empréstimo com garantia de imóvel. No entanto, as opções podem variar, e é importante pesquisar e negociar com instituições financeiras para entender as condições, taxas e riscos envolvidos. Lembre-se de que a garantia pode estar em risco se você não pagar o empréstimo.
Como obter score melhor para financiar?
A melhor opção para financiar um imóvel pode variar de acordo com sua situação financeira, necessidades e preferências. Recomendo pesquisar e comparar ofertas de diferentes bancos e instituições financeiras, considerando taxas de juros, prazos, condições e requisitos. É aconselhável consultar um profissional financeiro para orientação personalizada.
Quais as maneiras de obter uma escritura de imóvel novo?
Para obter a escritura de um imóvel novo, verifique a documentação com a construtora, pague taxas, vá ao cartório de registro de imóveis e apresente os documentos para registrar a escritura. Esteja ciente dos requisitos locais.
O que saber antes de comprar um apartamento na planta?
Comprar apartamento na planta: Pesquise, analise contrato, esteja ciente de prazos e custos, contrate um corretor de imóveis, acompanhe construção e avalie financiamento.
tenho uma casa pela caixa a 13 anos . tenho direito a isenção ?
Você pode ter direito a isenção de impostos na compra de um carro, de acordo com a sua aposentadoria por idade e deficiências (visão monocular e surdez unilateral). Consulte a legislação local para obter informações específicas sobre os requisitos e procedimentos para solicitar essa isenção.
Como eu faço para solicitar matrícula antes de locar?
Solicitar a matrícula do imóvel antes de locar é recomendável para verificar a situação legal e evitar problemas futuros.
Para quitar financiamento da caixa tem desconto?
A Caixa pode oferecer descontos em taxas de juros ou condições especiais em alguns casos de financiamento. Verifique as opções disponíveis diretamente com a Caixa ou por meio de um corretor para obter informações detalhadas sobre descontos ou benefícios.
Qual a vantagem de comprar uma casa à vista?
Comprar uma casa à vista envolve pagar o valor total do imóvel de uma só vez, sem a necessidade de financiamento ou empréstimos. Isso pode resultar em possíveis negociações favoráveis e reduzir taxas de juros, mas requer disponibilidade financeira.
Posso vender imóvel com divida de IPTU (comprador de acordo)?
Se o comprador concordar em adquirir o imóvel com a dívida de IPTU por um preço negociado, isso pode ser uma opção viável. Certifique-se de que todos os termos estejam documentados em um contrato de compra e venda para evitar problemas futuros.
Quem é estagiário pode comprar pelo casa verde e amarela?
Sim, é possível comprar um imóvel pelo programa Casa Verde e Amarela, que oferece subsídios e financiamentos para famílias de baixa renda adquirirem suas casas. Verifique se você atende aos requisitos de renda e outras condições do programa antes de prosseguir com a compra.
Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE