Leila Silva
645 Respostas
Agradecimentos: 8.869 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 151 (23%)
Participante desde: 12/2021
Leila Silva está entre os TOP 70 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 649 respostas em nosso fórum.
Quais são as regras para obter o valor do caução?
Não trabalho com aluguel.
Onde consigo uma escritura de sala comercial?
CartÓrio de notas.
Como deve ser lavrada a segunda via de escritura de sala comercial?
Nome do cartório, estado e cidade onde ele se encontra, nome e CPF/CNPJ do proprietário e número do livro e da folha no livro do cartório onde foi feita a primeira via.
Notifiquei o meu inquilino com reajuste do aluguel, ele não aceitou. O que devo fazer?
Qual é o valor da escritura de um imóvel no valor de 330 mil?
1 ou 3 % depende da cidade.
ordem de despejo , o que pagar ?
Aumento do financiamento, como posso saber se este aumento está dentro da lei?
É obrigatório ter reajuste das parcelas e do saldo devedor no financiamento.
Processo por devolução do caução. Como posso realizar a minha defesa?
Como fazer para declarar compra de apartamento financiado?
Bens e Direitos.
Quais são as regras para solicitar o usucapiao de um imóvel?
Usucapião ordinária: 10 anos de posse especial urbana: 5 anos de posse haver oposição à posse Ter o comportamento de proprietário, ou seja, animus domini Utilizar o imóvel como moradia própria ou da família Não ser proprietário de outro imóvel.
Apartamentos minha casa minha vida como é entregue?
Mais importantes é a liberação do Habite-se, após isso são entregues as chaves aos proprietários dos apartamentos do empreendimento.
Como é feito o refinanciamento de apartamento?
Refinanciamento nada mais é do que trocar um contrato de empréstimo antigo por um novo na mesma instituição financeira, sendo possível fazer alterações no prazo e valores contratados.
De qual maneira posso utilizar meu site para vender casas?
Utilize boas fotos nos anúncios, uma descrição criativa! Fazer um bom atendimento, sobre a localização do imóvel.
Como fazer o registro do imóvel rural e a escritura?
Pegar toda a documentação exigida pelo cartório, verifique as certidões negativas, recolha o imposto ITBI, espere pela análise do tabelião, leve a escritura ao cartório de registro de imóveis, aguarde a escritura.
Como deve ser dada a quitação?
Quitação, que sempre poderá ser dada por instrumento particular, designará o valor e a espécie da dívida quitada.
O que eu faço para descobrir a taxa de juros de um financiamento?
Calcular o valor dos juros em uma das parcelas, Se a taxa de juros que consta em seu contrato é de 8% ao ano, para saber a taxa mensal, dividimos 8 por 12, Portanto, serão juros mensais de 0,67%.
Como faço para calcular m2 de terreno?
Multiplicar lado x comprimento para retângulos ou lado x lado para quadrados.
Como é feita a partilha de bens imóveis?
Quando não houver um testamento, a divisão de bens pode ser feita por meio de acordo entre as partes e da assinatura de um Contrato Particular de Compromisso de Divisão e Partilha Amigável. Se não houver acordo, a partilha ocorrerá após o levantamento do inventário, seguindo os critérios previstos na lei.
Como descubro a inscrição imobiliária de um imóvel online?
Verificar o carnê do IPTU, Em todo caso, o código cadastral deve constar no carnê do IPTU, seja o imóvel residencial ou comercial.
Envie uma mensagem para LEILA SILVA