LEILA SILVA

Leila Silva

645 Respostas

Agradecimentos: 8.869 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 151 (23%)

Participante desde: 12/2021

Site: www.leilasilvaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leila Silva está entre os TOP 70 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 649 respostas em nosso fórum.

Posso vender o imóvel somente com o contrato antigo de compra e venda?

Não é possível vender um imóvel apenas com o contrato de compra e venda antigo,

Como prorrogar financiamento cef?

Pode ser solicitada pelo site www. Habitacaodigital. Caixa. Gov. Br > pela opção Renegociação > Pausa Calamidade.

Como vender carta de crédito contemplada?

Primeiro passo comunicar a sua administradora, caso ela aceite a venda da sua cota.

Como realizar o desmembramento de um imóvel?

O proprietário deve fazer uma solicitação à prefeitura, apresentando os seguintes documentos: matrícula do imóvel, comprovante de pagamento do IPTU, RG, CPF e o comprovante de pagamento da taxa de desmembramento.

Como saber o rip do imovel?

Pode ser obtido através do SPUNet.

eu conseguiria fazer uma nova escritura ?

Solicitar uma busca para identificar qual o número do livro, folha, ordem e data da escritura pública referente ao imóvel, daí é só solicitar a 2ª via.

Posso entrar com pedido de usucapião tendo direito a 50% do imóvel?

Sim, é possível entrar com pedido de usucapião mesmo tendo direito a metade do imóvel, pois a aquisição de metade do imóvel não impede o reconhecimento da usucapião especial urbana.

Devo pagar somente com o contrato de imóvel?

Não, o pagamento de um imóvel não deve ser feito apenas com o contrato de compra e venda.

Como saber se tem imóveis em meu nome?

CartÓrio de registro de imóveis da sua cidade e solicitar uma certidão atualizada da matrícula do imóvel.

Aonde devo consultar imóveis em meu nome?

CartÓrio de registro de imóveis da sua cidade e solicitar uma certidão atualizada da matrícula do imóvel.

Como faço para registrar imóvel comercial na prefeitura?

Reunir a a Secretaria de Planejamento, Obras e/ou o terreno em as certidões o Habite-se.

Como faço para registrar imóvel comercial na prefeitura?

Reunir a a Secretaria de Planejamento, Obras e/ou o terreno em as certidões o Habite-se.

Como um síndico deve lidar com reclamações e conflitos entre moradores?

De forma imparcial, objetiva e sem se envolver pessoalmente.

Como encontrar código identificador " de um imóvel vendido pela cef.

Na página do imóvel ou no edital de licitação ou leilão.

Como saber o número da casa pelo endereço do imóvel?

CartÓrio de registro de imóveis responsável pelo imóvel.

Como saber número da casa?

Escritura do imóvel.

Como se faz a prestação de contas?

Incluir informações financeiras e contábeis relevantes Organizar os dados em relatórios claros e informativos Prever a prestação de contas no planejamento das atividades.

Envie uma mensagem para LEILA SILVA

10714 leila-silva