Investbens Ass. Imobiliária
256 Respostas
Agradecimentos: 580 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 31 (12%)
Participante desde: 10/2022
Investbens Ass. Imobiliária está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 256 respostas em nosso fórum.
Posso usar FGTS para dar lance em consórcio?
Não é possível usar o FGTS para dar lance em consórcio.
Quanto custa um apartamento a vista?
Vai depender de qual localização Qual o bairro e qual o valor da do metro quadrado da região.
Qual o valor que a caixa financia para imóvel novo?
Imagem novo a caixa financia até 80%, sendo 20% necessário para entrada o qual o comprador pode usar fundo de garantia ou recursos próprios para pagamento desses 20% ou ainda fazer um parcelamento direto com o proprietário.
O que eu faço para comprar apartamento financiado?
Você pode comprar Tanto à vista ou com financiamento Se for à vista basta no dia da Escritura pública ser quitado o boleto que dá quitação do saldo devedor se for com financiamento imobiliário o seu financiamento fará quitação do saldo devedor do imóvel financiado.
Quando se dá o lançamento do IPTU?
O IPTU é lançado tão logo haja registro da incorporação imobiliária e haja averbação da conclusão de obras desse imóvel aí vai se junta à Prefeitura do Município e pede-se o cadastro do IPTU onde será lançado o IPTU de cada unidade autônoma.
Imóveis do Minha Casa Minha Vida paga IPTU?
Sim paga IPTU normalmente.
Como fazer para financiar lote direto com o banco Bradesco?
Basta se juntar a documentação do imóvel bem como a documentação do proprietário do imóvel comparecer ao Bradesco fazer aprovação do financiamento E aí Enfim este uma vez aprovado ao financiamento pode se fazer a compra deste lote sabendo que o Banco Bradesco não possui a menor taxa de financiamento.
Financiamento caixa para quem mora fora do brasil?
Não precisa ser residente ou domiciliado no Brasil para que em caso de não pagamento a caixa possa fazer a notificação no endereço da pessoa para que esse Cumpra com as suas obrigações.
Quais são os direitos e deveres dos condôminos?
Fazer uso bem como zelar de todas as dependências e áreas comuns do condomínio além de pagar o condomínio.
Refinanciamento de imóvel?
Sim é possível desde que a instituição financeira concorda e faça o refinanciamento.
Quantas vezes por ano posso reajustar o aluguel?
O reajuste do aluguel uma vez prevista no contrato não pode ser mais do que uma vez por ano.
Qual o significado de score baixo?
Significa que ao consultar o score desta pessoa a esta oferece uma probabilidade de se tornar inadimplente.
Onde procurar imóveis para comprar?
Hoje temos vários portais especializados como Zap imóveis, VivaReal, Olx, etc.
Como fazer a transferência de imóvel para outra pessoa?
AtravÉs de escritura pública, se a venda for a vista ou com parcelamento direto através de cláusula resolutiva. Ou, através de cessão, quando a aquisição foi atraves de contrato particular.
Comissão para corretores?
De acordo com o Creci a comissão deve ser de 6%.
O que significa juntada de acordo?
Juntar ao processo, o acordo formalizado e entre as partes.
Trabalhar de corretor de imóveis é bom?
Uns dos principais e poder planejar e estabelecer o quanto deseja de remuneração!
Quem já tem imóvel financiado pela caixa pode financiar outro?
Sim, desde que a pessoa tenha capacidade de pgto conforme as regras do agente financeiro.
Posso financiar imóvel usado pela caixa?
Sim, tanto novos como usados.
Como saber a área do imóvel?
Lendo a descrição do imóvel na Matrícula.
Envie uma mensagem para Investbens Ass. Imobiliária