Investbens Ass. Imobiliária

Investbens Ass. Imobiliária

256 Respostas

Agradecimentos: 580 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 31 (12%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Investbens Ass. Imobiliária está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 256 respostas em nosso fórum.

Posso alugar imóvel em nome de outra pessoa?

Sim pode alugar desde que você tenha procuração para responder pela outra pessoa que é proprietária do imóvel Então você seria um representante legal desta pessoa.

Onde denunciar invasão de um terreno particular?

Tem que procurar uma delegacia para informar essa invasão.

Como descobrir inventário extrajudicial?

É possível fazer a busca através do site CENSEC.

Do que preciso para comprar um imóvel?

Se for uma compra à vista é mais fácil basta tingir o cartório tabelionato de notas com a documentação pessoal mas a documentação do imóvel mas cópia o número dos documentos dos vendedores Para que sejam apuradas as certidões do imóvel a fim de descobrir que nada deve.

tenho que pagar tag se eu tenho cracha ?

Deve ser observar o que que tá previsto nas regras do condomínio.

Como se faz um contrato de compra e venda?

Contrato de compra e venda é possível fazer através de um advogado ou no Tabelionato de Notas ou através de uma imobiliária que tenha capacidade para confecção deste contrato.

lucro do corretor na venda de imóvel novo e do usado ?

Não há diferença para o corretor com relação ao lucro Depende do que foi Tratado de comissão com relação a atributos e Imposto de Renda prevalece as mesmas condições dos mesmos os mesmos percentuais a serem pagos.

Quais as exigências para alugar um imóvel?

Comprovante de renda de 3 A 4 vezes o valor do aluguel um fiador comprobatório de renda e documentos pessoais da pessoa que vai alugar e do Conde.

Do que preciso para alugar imóvel novo?

Da mesma documentação necessária para alugar um imóvel não é diferenciação entre o imóvel novo ou usado com relação às exigências documentais para se fazer a locação.

O que fazer depois de assinar a escritura?

ApÓs você assinar a escritura deverá ser levada a registro de imóveis para protocolar a solicitação de averbação no registro referente a essa escritura de compra e venda.

É possível vender metade de um imóvel?

Sim é possível vender a metade do imóvel isso chama-se venda de parte ideal a pessoa pode vender para outra um percentual do seu imóvel mediante Escritura pública juntam Tabelionato de Notas ou qual posteriormente será averbado na matrícula do imóvel.

O que é melhor comprar um imóvel ou investir?

Depende mas recomenda-se muito o investimento é imobiliário Pois é o investimento seguro e a pessoa tem um título de propriedade do bem no qual ela pode ser a gestora desses ativos quando você faz um investimento você confia a alguém você depende de terceiros a gestão deste ativo e aí o mercado pode subir ou descer.

Como fazer um cálculo para encontrar o valor atual?

Sim é possível fazer a busca de outros Imóveis similares na região ou seja outras amostras para fazer os dados comparativos de mercado e assim ter uma ideia de quanto aproximadamente vá no seu imóvel.. Recomenda-se contratar uma imobiliária para assessorar nessa etapa pois como são expertise sobre o assunto vão poder orientar e dizer qual o melhor o valor para o seu imóvel na região.

Quais documentos preciso para fazer um financiamento na caixa?

Comprovação de renda dos últimos três meses declaração do Imposto de Renda documentação do imóvel documentação do proprietário do imóvel matrícula atualizado certidão negativa de ônus do imóvel bem como certidão negativo de débitos de IPTU.

O que fazer após quitar imóvel caixa?

Aposto quitar o financiamento caixa é necessário águardar Ofício debaixo de quitação e chegando este Ofício dirigir-se ao registro de imóveis solicitar abaixo da alienação fiduciária.

Posso comprar segundo imóvel com FGTS?

Sim segundo projeto de lei aprovado em 2002 é possível adquirir um segundo imóvel com fundo de garantia.

O que é necessários para usar o FGTS no financiamento?

Basta que o proprietário anterior não tenha comprado este imóvel com fundo de garantia nos últimos três anos.

Posso usar meu FGTS para pagar ITBI?

Não o FGTS não é possível usar para pagar o ipbi.

Requerimento para registro de escritura?

Averbação de compra e venda por Escritura pública.

Como posso fazer o cálculo da área do meu imóvel?

Basta você fazer a leitura na descrição do imóvel constante no registro de imóvel ou fazer-se a medida do imóvel in loco.

Envie uma mensagem para Investbens Ass. Imobiliária

23624 investbens-ass-imobiliaria