Pergunta
Significa que ao consultar o score desta pessoa a esta oferece uma probabilidade de se tornar inadimplente.
há 1 ano
0Investbens Ass. Imobiliária

Valéria Curi
Perguntador
há 1 ano
Qual o significado de score baixo?
Fui ao Banco para tentar iniciar um financiamento imobiliário de um apartamento mas ele disseram que eu estava com meu score baixo, o que seria isso?
Respostas (11)

Investbens Ass. Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 256
há 1 ano
Significa que ao consultar o score desta pessoa a esta oferece uma probabilidade de se tornar inadimplente.

Jecimar Oliveira

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 170
há 1 ano
É aquele que encontra na faixa vermelha entre zero e 300 pontos uma escola e baixo é providencial na medida em que dificulta que o consumidor tenha acesso a crédito já quer considerado pelo mercado um mau pagador.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 19.945
há 1 ano
Score é uma pontuação de 0 a 1000 que indica perfil de bom pagador. Veja: ter score baixo não significa só contas não pagas; pode significar que a pessoa não hábito de comprar a crédito e por isso não tem como ser avaliada.

Lenise Moreira Ferreira
Corretor de imóveis
Respostas: 48
há 1 ano
Quando o score é baixo significa risco de inadimplência, o que normalmente chamamos na prática de mal pagador.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Alto risco de inadimplência.

Marcio/caetano
Corretor de imóveis
Respostas: 316
há 1 ano
Enteendese que a chance de obter financiamento é pequena.

Weslley Coelho Brokers
Imobiliária
Respostas: 431
há 1 ano
Com o Score baixo fica mais dificil conseguir credito para a compra de algum produto financiado.

Emy
Corretor de imóveis
Respostas: 1.236
há 1 ano
Movimentacao financeira.

Nunes
Corretor de imóveis
Respostas: 3.214
há 1 ano
CONSIDERADO UM MAL PAGADOR.

Estelina

Corretor de imóveis