Fochesato Imóveis
594 Respostas
Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (10%)
Participante desde: 05/2022
Site: www.fochesatoimob.com.br
Fochesato Imóveis está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 594 respostas em nosso fórum.
essa cobrança está certa e eu deveria pagar ?
A questão é bem complicada. O fato de haver reclamações de incomodo a vizinhança pode gerar uma série de consequências para o inquilino. Em geral nessas situações o inquilino deve pagar os dias que ficou na posse do imóvel e está sujeito ao pagamento de multa contratual. Se você se sentiu lesad@ busque o auxilio de um advogad@. Felicidades.
como financiar construção com terreno alienado ?
Quitar o terreno e fazer a construção é possível, porém precisas ver as condições comerciais para isto. Neste site existe um simulador para veres as condições. Crediblue. Com. Br/#/home. Felicidades.
Tenho que sair do imóvel dia 10/08 ou 10/09?
Pela sua descrição deves sair dia 10/08. Felicidades.
No meu caso posso me inscrever no programa minha casa minha vida?
A princípio podes participar do PMCMV, mas precisas procurar um corretor@ para lhe auxiliar nessa compra e verificar o restante dos requisitos do programa. Se for na região da grande Florianópolis estamos a disposição. Felicidades.
Neste caso posso pedir usocapião?
O imóvel estar em espólio é uma condição que pode influenciar muito a situação. Aconselho a procurares um advogad@ para lhe auxiliar nessa questão. Estamos a disposição para ajudar. Felicidades.
Neste caso devo registrar boletim de ocorrência?
Situação complicada. Deves procurar um advogad@ para lhe auxiliar nessa questão. Qualquer relação com imóveis busque auxilio de um corretor@. Felicidades.
Paguei 30 dias, fiquei apenas 15 dias, recebo dinheiro de volta?
Isso vai depender das condições estabelecidas no contrato de locação. Se você se sentir prejudicado procure o auxilio de um advogad@. Qualquer relação com imóveis deve ser feita com a intermediação de um correto@. Felicidades.
Qual o primeiro passo pra legalizar os terrenos em nome dos respectivos herdeiros?
Nesta situação eu aconselho a procurares um advogad@ para que possa ver a possibilidade de usucapião. Felicidades.
Neste caso o que pode ser feito em relação a cobrança dos herdeiros?
Meu conselho é para que você procure um advogad@.
O que posso fazer no caso de descobrir divida em apto que comprei?
A situação é bem complicada e corres o risco de perder o imóvel. Procure urgentemente um advogad@ para que possas defender a sua posse e propriedade. Felicidades.
Sem pré aviso, limpeza da área de festa foi cobrado, sendo que já limpamos por conta, pode?
Isso vai depender do que está na convenção do condomínio. Se não houver um acordo sobre isso é preciso conversar a respeito. Pelo que pude perceber o imóvel é alugado. O que diz o contrato de locação a respeito disso? Felicidades.
Como saber valor do rendimento para imóvel comercial?
Procure um corretor@ especializado em Locação para fazer essa avaliação para você. Podes contar conosco, é só entrar em contato.
Como conseguir a matrícula do imóvel?
Procure o registro de imóveis da região e solicite a eles.
Como pode ser elaborada a escritura de imóvel novo?
A escritura é feita pelo cartório de Notas - Tabelionato. Procure o cartório da região e solicite que eles façam.
Existe um banco para financiar 100% do valor?
Nenhum Banco financia 100% do valor do imóvel.
Como conseguir comprar imóvel direto com o banco Bradesco?
Estes valores variam de pessoa para pessoa. Procure a agencia bancária e converse com o gerente, ele vai lhe orientar.
Como doar imóvel com usufruto?
Para fazer um processo de doação de imóvel o ideal é buscares um advogad@ que fará os tramites para você.
Do que preciso para registrar um imóvel?
Você precisará de documentos pessoais. Documentos que comprovem que o imóvel é seu e pagamento dos impostos e emolumentos.
Quanto custa a matrícula de imóvel?
O valor para requerer a matricula atualizada está custando aproximadamente R$ 40, 00.
Qual a diferença entre financiamentos pelo sbpe e pelo FGTS?
O SBPE utiliza recursos da Poupança e o financiamento pelo FGTS utiliza os recursos deste fundo.
Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis