Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda

Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda

280 Respostas

Agradecimentos: 7.474 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 30 (11%)

Participante desde: 12/2021

Site: http://www.floralopes.imb.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda está entre os TOP 50 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 287 respostas em nosso fórum.

Como consigo transferir imóvel na planta?

Sim ja que não foi feito escritura ainda...

Qual seria o valor da documentação?

3% do valor do negócio fechado, em algumas cidades 2% caso financiamento 3,100 caixa cetidões, caso de 1 imóvel 5º,6º ofício 1,5 RGI.

O que comprova a posse de um imóvel?

E a vontade de querer ser dono, estar dentro do imóvel de forma manca e passiva. Contrate um advogado...

Quais são os direitos do inquilino quando o proprietário pediu o imóvel?

O direito é de preferencia tenta um acordo, ja que são de 12 meses. Passa rápido.

Como comprar metade de um imóvel?

A forma segura é não comprar, porem se você fizer tudo certinho, e a parte que voce quer comprar cobre a divida trabalhista , comunica o processo a sua compra para o dinheiro da venda cobrir a divida trabalhista....do contrario evita dor de cabeça. Saia fora dessa...

O que é taxa de avaliação de bens recebidos em garantia?

E a paga para o serviço de Avaliação para ver se ele atende as Exigências de qualidade e estrutura minima. Alem de viável para ser comprada. Via financiamento ou financiamento legal.

Como vender um terreno?

Procure um corretor ou uma imobiliária credenciada para lhe orientar nessa venda...

Quando posso processar a imobiliária?

Entra com uma execução...

Preciso pagar a comissão a imobiliária?

Depende do prazo, entende-se que a imobiliária trabalhou, quem cancela paga a comissão, se o comprador cancelar ele paga a corretagem, como é você quem quer cancelar sem um motivo aparente, você paga a comissão.

Preciso de orientação sobre o que fazer imobiliária.

Tenta entrar em contato, caso não resolva procure a justiça.

Quais documentos podem ser usados como comprovante de renda?

Olerite, imposto de renda e movimentação bancaria movimentação bancaria seguido do ir.

Como fazer transferência de titularidade?

A transferência e peita por meio de uma escritura publica. Documento lavrado no cartório de notas assinado pelas partes e registrado no cartório do registro geral de imóveis.

Posso despejá-lo com menos de 1 mês de atraso (possui 3 caução)?

Tenta um acordo, apos esgotar todos os argumentos, procure um mediador de conflitos.

Como funciona o último mês de aluguel?

Depende, você pagou para entrar, não precisa pagar, mais se você entrou para assim após pagar ai vc deve um mês de aluguel....

Quando inicia o pagamento do aluguel?

Aluguel inicia 30 dias apos a locação ou dia 5 do mes vigente após a assinatura do contrato.

Posso morar em cima da minha empresa?

Sem nenhum problema desde que tenha moradia...

O que fazer quando o inquilino não aceita o reajuste do aluguel?

Tudo é um bom censo, o custo de vida está alto, tenta um meio termo. Combina um prazo, ele paga direitinho? se paga e melhor ficar com ele do que correr atrás de inquilino, e e ter a sorte de não receber...

Quanto tempo eu tenho para sair do imóvel alugado sem contrato?

Apos o termino do contrato se ambas as partes não se manifestam, o contrato se prorroga automaticamente por tanto seu contrato ainda é válido.o mesmo estipulado no primeiro contrato.

Envie uma mensagem para Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda

10639 flora-lopes-consultoria-imobiliaria-ltda