Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda

Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda

280 Respostas

Agradecimentos: 7.474 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 30 (11%)

Participante desde: 12/2021

Site: http://www.floralopes.imb.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda está entre os TOP 50 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 287 respostas em nosso fórum.

Como passar o IPTU para nome de 4 proprietários?

Desmembra as partes e acaba o problema, cada IPTU, irá sair em seus nomes, um compra a parte do outro, ou vende .

Ela deve me indenizar?

Só ela pode lhe dizer, se vai ou não, deveria ter entrado em acordo antes, para saber se tem direito a indenização teria que saber a história toda. Forma que entrou, se ela o tem um imóvel, se você pagava em dia. Por que você teve que se mudar da noite para o dia? são varias resposta que eu não tenho.

Ela tem me indenizar por isso?

Nesse caso entra na justiça, quando não ha acordo entre as partes, tenta o juizado especial cívil, ou liga para 129 que láa vão lhe orientar melhor, caso vc seja do Rj, caso não procure a defensoria Publica da sua região...

Lei do inquilinato não renovação de contrato?

O locador não é obrigado a renovar o contrato, apenas. Em algumas situações. Descrita na lei .Se tiver realizado obra que importe e q seja significativa,Transformação do imóvel e por Imposição do poder publico,. Ou para fazer. Modificação de tal natureza que aumente o valor do negocio.

Como pode ser feito reajuste anual de aluguel?

O reajuste anual e feito através d IGPM ou IPCA.

Tem juros para financiar imóveis antigos?

O financiamento e feito pelo sistema financeiro de habitação e tem como garantia a alienação fiduciária. Sim ha juros. TR IPCA.

Quais são os contras em comprar um imóvel alugado?

Não ter um prazo determinado para encerrar o contrato...Caso o inquilino não queira sair do imóvel, se você precisa do imóvel Imediato.

O que faço para consigo adquirir casa usada?

Procure uma imobiliária, escolha dentre as opções, faça uma visita caso seja de seu agrado. So segui as orientações passo a passo,.

Posso vender imóvel alugado?

Sim pode , achando um comprador.... Não há problema algum...

Qual a média de tempo para financiar um imóvel?

E rapido, em media aprovamos o credito em alguns minutos dependendo da demanda, ou seja no mesmo dia, emitimos o boleto da engenharia que leva de uma semana a 15 dias apos pagamento do boleto, engenharia tudo ok, assinamos e vamos a registro, 07 a 30 dias tramites todo.

Como tirar o inquilino que não paga o aluguel?

Primeiro tenta um notificação extra judicial, caso não funcione, despejo....

Qual é o prazo de locação comercial?

Um contrato de locação comercial a lei não estipula isso... No entanto, um contrato de locação são elaborado com 30 meses. Se a locação comercial for firmada por um período superior a 5 anos,. O locatário pode pedir 5 compulsória do contrato,.

Como é feita a aquisição de propriedade?

Contrato de compra e venda ou aquisição originária Usucapião.

Como é feito o financiamento pelo MCMV?

Antigo minha casa minha vida , hoje casa verde e amarela. E feito por meio de regras gerais e específicas de acordo com a faixa de renda do cliente. Regra geral, Parcelas que corresponde a renda bruta e mensal e familiar. Não pode ser garantida pelo financiamento imobiliário.

Como faço a compra de um terreno financiado?

Dirija até uma imobiliária procure um consultor ou corretor imobiliário e lá ele lhe dará toda a orientação.

Converter Polegadas em Centímetros.

1 polegada =2.54 centímetro, Multiplique o valor do comprimento por 2.54. Na internet tem conversor de polegada em centímetro online e gratuito....

O que eu posso fazer para conseguir financiamento para reforma de imóvel?

Alguns bancos tem uma linha exclusiva de credito, para reforma, compra de material,. Para ampliar remodelar e aplicar qualquer tipo de reforma,. Você dispõe de até 50 mil reais,. Com parcelamento de ate 54 mil reais.

Simulador de Reforma de Apartamento na Planta.

Em média o valor da reforma custa em média de 30% a 50% do Valor do imóvel.

Corretor de imóveis pode ser sócio do SESC?

Desde 2015 o DF tem convenio com o sesc,.

Corretores de Imóveis disponíveis?

Me chamo Andrea sou corretora de imóvel e estou disponível, e-mail andreafloroa@gmail.com.

Envie uma mensagem para Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda

10639 flora-lopes-consultoria-imobiliaria-ltda