Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

186 Respostas

Agradecimentos: 6.265 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 32 (17%)

Participante desde: 07/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda é Corretor de Imóveis com formação em Engenharia ambiental, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 186 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bessa, Intermares, Camboinha, Areia Dourada e Formosa,

Como faço para pedir imóvel alugado de volta?

Através de uma notificação faça o pedido de desocupação do imóvel, a partir da data do recebimento o inquilino terá 30 dias para a desocupação.

Quais os requisitos para isenção do IPTU?

Idosos tem redução de 75%, ex combatentes e imóvel de preservação histórica.

Qual é a diferença entre valor venal e valor venal de referência?

Valor venal é atribuído pela prefeitura para cálculos do valor base do IPTU. E valor venal de referência para fins de cálculo do ITBI.

Como conseguir registrar casa no cartório?

Formalizar a intermediação do imóvel com a escritura pública de compra e venda, ir no cartório de notas registrarseu imóvel.

Quantos dias demora a análise jurídica Bradesco?

Demora 30 dias caso não haja problemas com a documentação do imóvel.

Qual é a diferença entre mobiliário e imobiliário?

Mobiliário é relativo aos móveis que compõem uma casa. Imobiliário é relativo a imóveis.

Como fazer portabilidade de financiamento imobiliário do Banco Itaú?

É necessário uma nova avaliação do imóvel, e isso gera uma cobrança de tarifa de avaliação.

Quanto custa a escritura de um imóvel de 20 mil reais

O valor das escrituras varia de estado para estado.

O que fazer para lavrar escritura de imóvel?

Levar todos is documentos em um cartório de notas, verifique as certidões negativas, recolha o ITBI, o tabelião vai analisar, sendo aprovada leve ao Oficial de Registro de imóveis.

Quanto tempo tenho para desocupar depois do vencimento de contrato?

Após terminar o contrato l inquilino tem 30 dias para entregar o imóvel.

O que eu faço para saber o número do INCRA de um imóvel?

Presencialmente ou por telefone em uma unidade de atendimento do INCRA.

Como saber se posso financiar uma casa?

Procurar um corretor e fazer uma simulação, sabendo que o valor não deve ultrapassar dos 30% da renda familiar.

como fazer o meu reembolso?

O banco da duas opções ser cliente ou receber através de transferência bancária, pagando uma multa prevista em contrato.

Vendi um imóvel por contrato e quero reaver de novo é possível?

Sim porém deverá restituir aquantia paga.

Preciso saber se nessas condições tenho q entregar o imóvel?

Pela nova lei da pandemia só poderá ser despejado até dezembro de 2021,.

Vendi um imóvel mas quero de volta assine o contrato mas me arrependi como faço?

Tem que haver um motivo dentro da legalidade, caso não tenha deverá ressarcir o comprador com valores previstos em lei e o valor que já foi pago.

Como funciona o encerramento de contrato de aluguel?

Mesmo comunicando com 30 dias de antecedência deverá ser pago normalmente, assim como as multas caso seja necessário.

Repasse de terreno, a taxa do cartório é referente ao imóvel construído?

O cálculo geralmente é feito de acordo com a lei municipal, varia de 2% a 4% do valor do terreno.

Como consigo vender terrenos pelo meu site?

Pesquisar tipos de construções possíveis no local, anunciar nas redes e conhecer as condições do terreno.

Onde deve ser feita a escritura de um imóvel?

Em qualquer cartório, não precisa ser próximo ao imóvel.

Envie uma mensagem para Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

5919 fernando-cavalcanti-imoveis-ltda