Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

186 Respostas

Agradecimentos: 6.265 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 32 (17%)

Participante desde: 07/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda é Corretor de Imóveis com formação em Engenharia ambiental, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 186 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bessa, Intermares, Camboinha, Areia Dourada e Formosa,

O locador pode reajustar aluguel depois de 6 meses?

O que vale é o que está escrito no contrato. Antes de assinar, verificar com cuidado o contrato.

Locador tem o direito de aumentar aluguel sem querer renovar o contrato?

Contrato firmado sem prazo determinado, o proprietário pode pedir o imóvel, entretanto deve respeitar o prazo de 30 dias para desocupação do imóvel.

Perdi os documentos da minha casa, o que devo fazer para recuperar?

Deve procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matricula, com isso descobre o cartório de notas da escritura e pede 2° via..

Posso vender um imóvel bem de família com filha menor de 18 anos?

Em regra não, no entanto especialmente no Direito, é possível por necessidade da filha, mediante autorização de um juiz.

Como ver o número de inscrição do imóvel sem o carnê do IPTU?

Basta solicitar a prefeitura a segunda via do carnê ou retirar pelo site da prefeitura.

Devo entrar com ação contra a pessoa que comprou meu imóvel?

Tentar fazer uma notificação extrajudicial (telegrama) cobrando o comprador. Na notificação estipular prazo para o devido pagamento. Outra maneira é cobrar o valor judicialmente, pedindo multa, juros e correção monetária, bem como honorários advocatícios.

Envie uma mensagem para Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

5919 fernando-cavalcanti-imoveis-ltda