Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

186 Respostas

Agradecimentos: 6.265 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 32 (17%)

Participante desde: 07/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda é Corretor de Imóveis com formação em Engenharia ambiental, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 186 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bessa, Intermares, Camboinha, Areia Dourada e Formosa,

Como faço para elaborar contrato de compromisso de compra e venda?

Veja se o imóvel esta ben descrito no contrato, verifique se quem está vendendo tem poderes para isso, deixe claro sobre prazo de pagamento e valores assim como data de entrega.

Posso colocar varal na sacada?

Caso não tenha no condomínio nenhuma cláusula contra a colocação pode.

Como fazer para ter registro de casa?

Escritura ou contrato de financiamento, documentos pessoais do comprador, IPTU, matrícula atualizada e certidão vintenaria.

Atrasei o aluguel e o proprietário pediu o imóvel de volta, como fica o depósito caução?

Será usada para o caso de algum dano e pagamento do aluguel atrasado o resto devolvido.

Quanto vou pagar por quebra de contrato de aluguel?

10% do valor total do contrato.

Como funciona o desmembramento de terreno?

O valor médio fica en torno de R$3.200,00, porém vaidepender da área.

Como expedir segunda via de escritura de sala comercial?

Procurar um cartório de registro de imóveis para solicitar a matrícula do imóvel, pois com a matrícula é possível descobrir em quak cartório de notas a escritura foi lavrada e assim tirar a segunda via.

Como eu consigo fazer para fazer a escritura de um imóvel?

Reúna os documentos exigidos pelo cartório, recolha o imposto de transmissão ITBI, leve ao cartório, leve a escritura a escritura a um Oficial de Registro de imóvel e aguarde a escritura ser analisada.

Como comprar o segundo imóvel com o meu FGTS?

Sim no caso da propriedade da fração ideal ser igual ou inferior a 40% do total.

Quanto sai o financiamento de um imóvel de 850 mil?

Uma entrada de 170.000 e parcelas de 5.600.

Fiador do fies pode financiar um imóvel pela Caixa?

Sim desde que o mutuário se enquadre com as regras do banco e respeite o limite da renda para os dois financiamentos.

Como funciona a desistência de compra de um imóvel?

No caso de ser dentro de oito dias não sofrerá nenhuma multa, caso passe desse tempo vale o que estar no contrato de compra e venda, inclusive o pagamentoda comissão do corretor que no ato da venda e pago pelo vendedor.

Sou obrigado devolver a caução ou devolvo e cobro a multa?

Vc fica com o valor da caução caso a dívida seja menor.

O que eu faço para comprar imóvel barato?

Ir em buscar em plataformas digitais diferentes.

Como posso emitir segunda via de escritura de imóvel?

Ir ao cartório de registro de imóveis, solicitar a matrícula do imóvel, com a matrícula é possível saber em que cartório de notas doi feito a escritura e solicitar a 2° via.

Do que preciso para comprar imóveis em leilão?

Tome conhecimento do edital do leilão, verifique se há pendências, faça uma oferta de compra e tenha sempre uma assessoria jurídica.

Envie uma mensagem para Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

5919 fernando-cavalcanti-imoveis-ltda