Eduardo Nunes Imóveis

Eduardo Nunes Imóveis

112 Respostas

Agradecimentos: 1.247 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 8 (7%)

Participante desde: 10/2022

Site: www.eduardonunesimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Eduardo Nunes Imóveis é Proprietário com formação em Administrador de empresas, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 112 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Lourdes, Santo Agostinho, Funcionários, Barro Preto e Centro, e já trabalhou em empresas como: Colonial Netimoveis, D-filipo Netimoveis e Omega..

De que maneira posso alugar o meu imóvel?

Primeiro procurar o imóvel, depois visitar, se gostou do imóvel fazer a proposta, em seguida fornecer a documentação necessária, tudo estando ok, assina-se o contrato de locação,pose-se usar as seguintes garantias locaticias: Caução, seguro fiança, titulo de capitalização, fiadores.

Como é calculado o valor de mercado de um imóvel?

Tem várias maneiras para se calcular o valor do imóvel no mercado. Exemplos: 1- Procurar um corretor credenciado. 2- Solicitar ajuda de um perito.

Como usar o fundo de garantia para compra de imóvel?

O trabalhador. Que deseja utilizar o FGTS para aquisição de seu imóvel deve solicitar o saque junto a CEF.

Como posso procurar imóvel para alugar?

Através de sites apropriados, imobiliárias.

Como consigo transferir casa usada?

Através de transferência. É um processo. De transferência normal, onde será recolhidas as taxas, lavrado escritura e registrada no Cartório.

Melhor andar para morar em apartamento?

Vai depender vários fatores, A pessoa idosa sempre vai optar por andar mais baixo, devido a acessibilidade, por exemplo, em meu caso, gosto de andar no meio do prédio.

Compra de imóvel o que verificar?

O estado imóvel certidões, matricula atualizada, certidão de ônus, certidões negativas junto aos orgãos competentes.

Qual o valor de entrada para um apartamento MRV?

Em média em torno de 20% do valor do imóvel.

Quanto custa o habite-se?

O custo do habite-se pode sofrer influências de acordo com o tipo de obra e tamanho por exemplo.

Como faço para pedir sala comercial alugada de volta?

A solicitação de saida deve ser formalizada por meio do pedido de desocupação do imóvel alugado. Trata-se de um documento com finalidade de desocupação. Depois de notificado e da o ciente, o inquilino tem 30 dias para desocupar o imóvel.

Qual índice utilizado para reajuste de aluguel comercial?

IGP-M, IPCA ou negociação entre as partes.

Como saber em qual cartório foi registrado o óbito de uma pessoa?

Fazer uma pesquisa no Cartório de Registro Civil da cidade onde ocorreu a morte e, depois, no Cartório de Registro Civil da cidade onde a pessoa a pessoa morava.

Como emitir segunda via de escritura de casa?

Para obtenção da segunda via, deve procurar o Cartório de registro de imóvel da sua cidade e solicitar o numero matricula do imóvel, dai ira descobrir em qual Cartório de notas que seu imóvel foi lavrada e solicitar a segunda via da escitura.

Qual documento do meu imóvel eu preciso ter em casa?

O registro do imóvel, habite-se.

Como faço para regularizar um terreno da prefeitura?

O passo inicial é procurar o Cartório de registro de imóveis da sua cidade. E dar entrada no processo,. Para que você não tenha problemas, é preciso apresentar o Contrato de compra e venda do bem. Com este documento em mão, você vai conseguir. Emitir a escritura do imóvel.

Como calcular o valor do terreno para vender?

O imóvel adquirido pelo casal na constância do casamento, cada. Cônjuge tem direito a metade. Uma saida é vender ´imóvel e dividir o valor recebido entre as partes.

Quantos dias posso ficar na casa depois de pagar o último aluguel?

Quando o aluguel é pago no mês seguinte. A comunicação deve feita ao locador no penúltimo pagamento, para ter direir=to a ficar mais 30 dias.

Como abater valor gasto em reforma no valor do aluguel?

O corretor é negociar na entrada. Estabelecer. Um acordo no contrato de locação. Como será feita a reforma pretendida, como será descontado o valor gasto nos alugueis.

Portão eletrônico quebrou, quem deve arcar com pagamento?

A preservação e conservação é de responsabilidade do locatário.

Tenho que pagar o aluguel antes de deixar o imóvel?

O locatário deve sempre comunica a imobiliária com antecedência de 30 dias que não vai continuar a a locar. No caso de pagamento antecipado. , é preciso comunicar a imobiliária quando for fazer o último pagamento, caso desejar morar. O mês todo no local.

Envie uma mensagem para Eduardo Nunes Imóveis

14153 eduardo-nunes-imoveis