Eduardo Nunes Imóveis
112 Respostas
Agradecimentos: 1.247 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 8 (7%)
Participante desde: 10/2022
Eduardo Nunes Imóveis é Proprietário com formação em Administrador de empresas, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 112 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Lourdes, Santo Agostinho, Funcionários, Barro Preto e Centro, e já trabalhou em empresas como: Colonial Netimoveis, D-filipo Netimoveis e Omega..
Descrição do imóvel no registro deve ser o mesmo da matrícul ?
Descrição do imóvel no titulo em perfeita consonância com aquela constante da matricula.
Posso visitar o imóvel antes de compra-lo?
Sim, desde que não seja imóveis a serem leiloados.
Como saber os profissionais de advocacia que trabalham na minha região?
Se você precisa a legalidade da pessoa, ou consultar os contatos e onde atua, o ideal para isso é o CADASTRO NACIONAL DE ADVOGADOS (CNA). Trata-se de um repositório com informações sobre todo os profissionais da área no Pais.
Como faz para tirar a hipoteca de uma casa?
O cancelamento da hipoteca só pode ser feito: 1- à vista de autorização expressa ou quitação pelo credor ou seu sucessor, em instrumento público ou particular. 2- em razão do procedimento administrativo ou contencioso, no qual o credor tenha sido intimado, de acordo o artigo 251.
Existe valor mínimo para financiamento imobiliário?
Para financiar um imóvel, você precisa ter pelo menos 20% de entrada.
Que órgão faz o registro de imóveis novos?
No Cartório de Registro de imóveis.
Como posso ver o meu FGTS?
Consultando a CEF através do seu CPF.
O que uma imobiliária precisa ter?
Precisa ter um registo CNPJ, o responsavel ter o CRECi, um site, CRM, e uma sala.
Qual a forma de documentar um terreno?
Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário para criação ou averbação de edcritura pública do imóvel.
É seguro financiar imóvel direto com o banco Itaú?
Sim, já indiquei vários clientes, nunca tive nenhuma reclamação, pagam a nossa comissão em dia, super indicos.
Fatores que valorizam o imóvel?
Ponto, planta, conservação do imóvel, acesso fãcil, perto de variado comércio.
O que fazer para financiar um imóvel pela caixa?
VÁ a uma agência, faça uma simulação, se esta dentro do seu perfil, entregue a documentação solicitada, aprovou e é só procurar o imóvel.
Do que preciso para financiar imóvel com dívidas?
Muitas instituições financeiras, usam como critério. Para decidir se vão ou não liberar o financiamento, é consultar o seu score junto ao SERSA, ao Boa Vista, se tiver um score bom, o financiamento é tranquilo.
O que é garantia da locação?
Existem vários tipos de garantia, tais como: fiador, caução, seguro fiança, titulo de capitalização, cartão de crédito, Credpago.
Como é a vida de um corretor de imóveis?
É uma eterna montanha russa, cada dia um novo desafio.
Como posso fazer para dar entrada no usucapião?
Dirija a um cartório munido da documentação necessária e dá entrada.
Inventário extrajudicial pode ser aberto?
Sim, desde que todos os envolvidos sejam maiores de idade e capaz, dece haver consenso entre os herdeiros.
Quando o IPTU vai para dívida ativa?
A inscriçao na dívida ativa sempre ocorre no ano seguinte ao exercicio fiscal.
Quanto custa passar um imóvel pro meu nome?
O custo para passar o imóvel para o seu nome, fica em torno de 3 a 5 por cento do valor do imóvel.
Como usar FGTS para pagar parcelas de financiamento?
Quem tiver imóvel financiado deve procurar o banco onde fez o financiamento habitacional e solicitar a utilização do seu FGTS.
Envie uma mensagem para Eduardo Nunes Imóveis