Eduardo Nunes Imóveis

Eduardo Nunes Imóveis

112 Respostas

Agradecimentos: 1.247 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 8 (7%)

Participante desde: 10/2022

Site: www.eduardonunesimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Eduardo Nunes Imóveis é Proprietário com formação em Administrador de empresas, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 112 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Lourdes, Santo Agostinho, Funcionários, Barro Preto e Centro, e já trabalhou em empresas como: Colonial Netimoveis, D-filipo Netimoveis e Omega..

Como é feito a hipoteca de um terreno?

A hipoteca. De um terreno é a garantia. Fornecida a um processo. De emprestimo ou financiamento. Pode ser contratada tanto por pessoa fisica como a juridica.

Como avaliar uma carteira de locação?

Fazendo levantamento da carteira de locação, quantos imóveis locados, a serem locados, vencimentos de contratos, se tem algum contrato na justiça.

O que sai mais barato contratar uma construtora ou um pedreiro?

Depende do que vai ser realizado na obra, para ver custo-beneficio.

Como vender apartamento com divida?

Fazer levantamento junto as instituições financeiras, consultar um Advogado para melhor orientação.

Como eu faço para encontrar imóveis para alugar?

Procurar através de portais de anuncios conhecidos.

Quanto custa registrar terreno?

Na média custa 1% do valor venal do terreno.

Quantos casas a pessoa pode ter em seu nome?

Não existe restrição de quantos imóveis uma pessoa possa ter.

O que é o IGP- M do aluguel?

O IGP-M. É um indicador. De inflação calculado pela. FGV. Normalnete são usadas para reajuste locaticio anual.

Quais as etapas do financiamento Minha Casa Minha Vida?

A primeira coisa. Que deve fazer é uma simulação para ver o seu poder de compra. Se preferir procurar uma agência da Caixa e e ver direto com o setor habitacional.

Qual o RGI de terreno?

Registro Geral de Imóveis.

Quem tem direito a isenção de itbi?

Quando o imóvel é transferido no capital social de uma empresa ou pessoa juridica, inclusive em caso de fusão, incorporação. Cisão. Ou. Extinção.

Posso compor renda com seguro fiança?

Pode sim, porém. Estes farão parte. Do contrato. Mesmo não residindo no imóvel e ficará. Como principal o que compor a maior renda.

Como consigo ter acesso a escritura de imóvel novo?

Solicitação pode ser feita através de computador. Ou aplicativo. No celular no site. Do cartório.

Como registrar contrato de aluguel?

Ir ao cartório de registro de imóveis e apresentar o contrato de locação. Já assinado com as clausulas de direitos e deveres.

Como eu posso fazer para comprar imóvel própria?

Indo direto a construtora ou ao proprietário do imóvel pretendido.

Posso comprar imóvel rural com o nome negativado?

So se for à vista , pois financiado é praticamente impossivel.

Como posso comprar um imóvel novo à vista?

Fazendo uma proposta direta ao proprietário ou a construtora.

Quais as faixas do minha casa minha vida?

Faixa 1 :. Até 1.800,00 Faixa 2 : até 2.000,00 Faixa 3 : até 4.000,00 Faixa 4 : até. 7.000,00.

Como eu faço para alugar uma sala comercial?

Procurar uma imobiliária de sua confiança, vale tanto para proprietário como para inquilino, visitar o imóvel, depois fazer contrato de locação, ver as garantias locaticias, assinar e registar em um cartório de registro de imóveis.

Envie uma mensagem para Eduardo Nunes Imóveis

14153 eduardo-nunes-imoveis